Quitéria Chagas e Império Serrano: Uma relação de amor e respeito

21 07 2010

Quitéria Chagas e Império Serrano: Uma relação de amor e respeito
 
O carinho e a admiração dos brasileiros por Quitéria Chagas têm despertado uma questão? Será a mulata, que está à frente dos ritmistas do glorioso Império Serrano desde 2006, susbstituída após a assembleia que ocorrerá na agremiação verde-e-branca no próximo dia 25? A possibilidade ganhou corpo com a vinda ao Brasil da modelo paraguaia Larissa Riquelme, intitulada musa da Copa 2010, o que teria suscitado uma série de convites por parte das co-irmãs.
 
Mesmo de férias na Itália, a rainha de bateria do Império – que chegou à escola em 2002, através de um convite da ex-presidente Neide Coimbra – foi procurada para comentar o assunto. Humildemente, aliás, como sempre, Quitéria tem respondido apenas que não está sabendo de nada a respeito e que reza somente para que sua escola – e a beldade já demonstrou em muitos momentos e gestos sua paixão pela verde-e-branca – ganhe uma diretoria à altura de sua relevância para a cultura nacional.
 
De acordo com Nilton Fernandes, presidente do Conselho Fiscal do Império Serrano, a hipótese de transferir a coroa de Quitéria sequer foi discutida na quadra da escola. Um dos candidatos ao pleito do dia 25 – quando será definido o nome que concluirá o mandato (até maio de 2011) do ex-presidente Humberto Soares Carneiro -, Helton Dias foi além, afirmando que os imperianos contam com o carisma e o amor da musa para um Carnaval digno e, se Deus quiser, vitorioso, ano que vem

Cássia Valadão

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.




%d blogueiros gostam disto: