Em Cima da Hora anuncia novo casal de mestre-sala e porta-bandeira

17 06 2016

Leonardo Santana e Natália Pereira formam o primeiro casal da Em Cima da Hora

image

A Em Cima da Hora, que será a décima escola a desfilar no Carnaval 2017 pela Série B, da Liesb, anunciou a contratação de Leonardo Santana e Natália Pereira para defenderem o pavilhão da azul e branco de Cavalcanti, como o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. A dupla já dançou junto na Flor da Mina do Andaraí, em 2010.
Dançarina formada pelo Sindicato da Dança e cursando faculdade de Publicidade, Natália Pereira iniciou sua trajetória com 13 anos como segunda-porta-bandeira da Flor da Mina do Andaraí, bairro onde nasceu e foi criada. De 2009 a 2010, desfilou como primeira na escola onde começou.
Com a experiência adquirida na Flor da Mina, foi convidada para ser a primeira porta-bandeira da Acadêmicos de Vigário Geral. De 2010 a 2014, ela defendeu como segunda porta-bandeira a Unidos de Vila Isabel, onde chegou a ser promovida como primeira no decorrer do ano. No mesmo período, passou pela Tradição (2013) e Acadêmicos do Cubango (2014) também como primeira porta-bandeira. Atualmente, em plena forma, mantém um projeto de dança em parceria com a Flor da Mina, no Morro do Andaraí, chamado “Brotos da Flor”, que forma novos dançarinos.
O mestre-sala Leonardo Santana iniciou sua trajetória na Mangueira do Amanhã, em 1999. Em seguida passou pelo Boi da Ilha do Governador (2002), Vizinha Faladeira (2003), Inocentes de Belford Roxo (2004, como segundo mestre-sala), Acadêmicos do Engenho da Rainha (2005 até 2009), Paraíso do Tuiuti (2007, como segundo mestre-sala), São Clemente (2008, como terceiro, e 2009 como segundo) e Mocidade de Vicente de Carvalho (2011 e 2012), Em Cima da Hora (2016, como segundo), além da Flor da Mina, onde dançou pela primeira vez com a porta-bandeira Natália Pereira. Em 2017, Leonardo defenderá a azul e branco como o primeiro mestre-sala.
O casal está muito contente pelo convite e promete todo o empenho para ajudar a tradicional escola de Cavalcante a conquistar os quarenta pontos no quesito e retornar à Marquês de Sapucaí, no Carnaval de 2018.
A Em Cima da Hora apresentará a equipe do Carnaval 2017 no próximo domingo, dia 19 de junho, a partir das 14 horas em sua tradicional feijoada. A entrada é franca. A agremiação fica na Rua Zeferino da Costa, 556, no bairro de Cavalcante.

Adriana Vieira
Ascom Liesb


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: