Mocidade Independente – 300 vagas de emprego

17 06 2016

Mocidade sedia processo seletivo para 300 vagas de emprego

image

A Mocidade Independente de Padre Miguel firmou parceria com o Grupo Personale e sediará na próxima semana, entre os dias 21 e 24 de junho, das 09h ás 17h, um processo seletivo que disponibilizará 200 vagas para trabalhos temporários no período olímpico. As vagas são para montagem, desmontagem e manutenção de painéis, banners, decalques. São 300 vagas e o salário é de R$ 1.800,00 mais benefícios.

Para concorrer a uma vaga de Montador é preciso ter o ensino médio completo e experiência anterior em atividades operacionais e/ou técnicas que envolvam tarefas braçais e manuais como: construção civil, manutenção predial, marcenaria, carpintaria e instalações gerais. Já para a vaga de Montador 1, é necessário também Certificado NR35 atualizado.

O trabalho será externo, nos principais pontos dos Jogos Olímpicos (Copacabana, Maracanã, Deodoro e Barra da Tijuca). E o horário é de 08h ás 17h, de segunda a sábado, com disponibilidade para horas extras.

Serão distribuídas 200 senhas por dia e para garantir uma é indispensável a apresentação de todos os documentos (Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade, Comprovante Bancário (POSSUIR CONTA CORRENTE OU POUPANÇA NOMINAL), PIS, Título de Eleitor e Comprovante da Certificação NR 35 (PARA O CARGO MONTADOR I).

A quadra da Mocidade fica na Avenida Brasil, 31.146, em Padre Miguel.

Rodrigo Coutinho
Assessor de Imprensa


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: