União de Jacarepaguá abdica da disputa de samba enredo

17 06 2016

União de Jacarepaguá abdica da tradicional disputa de samba enredo
A verde e branco encomendou seu hino para 2017 com parceria multicampeã do carnaval

image

Devido à grave crise que atravessa o país e atingiu de forma brusca as escolas de samba, o G.R.E.S União de Jacarepaguá vai abdicar de sua disputa de samba e vai encomendar seu hino para o carnaval 2017.

image

Com o enredo “Os Retornantes” criado por Danilo Garcia e Vinicius Natal e que será desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Almeida, a verde e branco de Jacarepaguá encomendou seu hino com os consagrados compositores Lequinho, Junior Fionda e Fadico, que vão se juntar aos compositores da própria escola, Ivaniza e Alexandre Valle para compor o samba que vai para avenida Intendente Magalhães no carnaval 2017. O compositor Lequinho comentou sobre o momento das escolas de encomendarem seus sambas:

” Ter um samba escolhido em uma disputa é uma grande responsabilidade, ter um samba encomendado por uma agremiação é um reconhecimento a todos esses anos de dedicação ao samba e responsabilidade em dobro. Sabemos que organizar e fazer acontecer uma disputa de samba, gera custo para ambos os lados, como o momento econômico do país não é favorável, creio que seja uma boa solução juntar compositores de renome no carnaval e compositores consagrados dentro da agremiação. O mais importante é fazer um grande samba para retribuir a confiança que esta sendo depositada em todos nós.”

Thiago Santos
Assessor de Imprensa


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: