Unidos da Ponte anunciou o novo primeiro casal

17 06 2016

Unidos da Ponte anunciou o novo primeiro casal

image

image

A Unidos da Ponte, que em 2017 homenageará o cantor e compositor Roberto Ribeiro, com o enredo “Roberto Ribeiro, o menino rei”, que será desenvolvido pelo carnavalesco André Wonder, anunciou a contratação da porta-bandeira Marcela Tavares, que já passou por diversas escolas, e que se juntará ao mestre-sala Johny Matos, que há dez anos defende o pavilhão meritiense. O presidente Gustavo Barros destacou o trabalho e a experiência de Marcela Tavares, acrescentando que está fortalecendo os quesitos de pontuação para chegar ao título em 2017. “A porta-bandeira chega para somar e junto com o mestre-sala, conquistarem os quarenta pontos. Seja bem-vinda à nossa escola e a comunidade meritiense”, ressaltou.
Marcela Tavares, 19 anos, assistente financeira, começou a dançar com oito anos na Escola de Mestre-Sala e Porta-Bandeira de mestre Dionísio. “Comecei nas escolas mirins Nova Geração do Estácio e Estrelinha da Mocidade. Em seguida, fui porta-bandeira da União do Parque Curica; primeira porta-bandeira da Unidos do Cabuçu; e primeira porta-bandeira da Lins Imperial. Em ambas escolas, eu e meu mestre-sala, fomos nota máxima. Vamos iniciar os ensaios a partir de da próxima semana. Primeiro vamos alinhar nossas danças, pois nunca dançamos juntos, para depois elaborarmos a coreografia em cima do samba-enredo de 2017”, disse Marcela.
O mestre-sala Johny Matos, que trabalha como feirante, por sua vez, já é cria da escola, pois está há dez anos na Unidos da Ponte. “Participei de dois projetos, um na escola de samba Independente da Praça da Bandeira e, outro, na Grande Rio. Sempre fui em busca de novos desafios e aprendi muita coisa com o Sandro Avelar, que na época era mestre-sala, e com meu padrinho Rogerinho. Passei pela Praça da Bandeira, Boi da Ilha, Acadêmicos do Dendê, Império Serrano e Grande Rio. Foi na Independente da Praça da Bandeira que recebi o convite do carnavalesco Ricardo Paulino para fazer um teste na Unidos da Ponte, e onde tudo começou. Estou na escola há dez anos e agora vou dançar com a Marcela Tavares. Nosso ensaio começa semana que vem, vamos preparar algo inovador para conquistarmos os quarenta pontos”, destacou o mestre-sala.

Adriana Vieira
Ascom Unidos da Ponte


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: