Do Superstar, grupo Curtindo a Vida grava EP novo!

23 06 2016

Em 2010, o Grupo Curtindo a Vida fazia seu primeiro show no bairro do Estácio. Naquele momento, apelidado de ‘Cata Cata’, o grupo contava com grandes músicos da noite carioca: Felipe (vocal), Bruno (percussão), Marclei (percussão) e Victor (violão). Após

image

obter significativa repercussão
naquela área, passaram a ter uma formação fixa e não pararam mais de fazer o que mais sabem: música de qualidade que atinge todas as idades.
Em seu primeiro CD, produzido em 2010 por Bira Haway, o Curtindo a Vida fez uma releitura da música ‘Dona’, de Jackson Martins (In memorian). ‘Dona’ atingiu grande popularidade nas rádios do Rio de Janeiro, sendo a porta de entrada para o grupo participar de inúmeros projetos.
Em 2014, o Curtindo a Velha participou do Programa ‘Superstar’, um reality show da Rede Globo. Após uma seletiva com 77 bandas, e classificando-se em terceiro lugar, Curtindo a Vida passou a ser reconhecido nacionalmente, selando sua promissora história de sucesso.
Logo após sua participação no programa, o Curtindo a Vida gravou um CD contendo 3 faixas, sob a produção de Prateado. Tais músicas fortaleceram ainda mais o repertório do grupo, tendo a música ‘Por que?’ como música de trabalho.
Em toda essa trajetória, o Curtindo a Vida passou por inúmeros eventos e Casas de Shows. No Rio de Janeiro, dentre várias podemos destacar: Tradição, Terreirão do Samba, Barra Music, Rei do Bacalhau, Boate 021, Calçada da fama, La Isla, Exposição Agropecuária de Conceição de Macabú. Em São
Paulo, Curtindo a Vida passou pela Splash, Bar do Moa e pelo Santuário, entre outros. Em Porto Alegre, foi presença confirmada na Boate Preto Zé, Opinião e na Bilhar Mania.
Curtindo a Vida também recebeu alguns convites de trabalho em festas privadas de celebridades como, Adriano (o imperador) e da empresária da apresentadora Angélica.
Recentemente, o Curtindo a Vida participou de programas de televisão, dentre eles: Diversidade (TV Imperial de Petrópolis), A cara do Brasil (CNT) e programas de rádio, como Roda de Samba da Fm o dia, Programa Talentos da Fm o dia, Rádio difusora de Campos, Rádios 95 fm e 101 fm de Macaé, Rádio Globo dentre outras.
Em 2016, o Curtindo a Vida inicia seu mais novo trabalho, um EP contendo 6 músicas produzidas por Boris, produtor musical de grandes álbuns da Música Popular Brasileira


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: