Beija-Flor – Reunião com compositores

30 06 2016

Laíla: ‘Quero compositores de todos os lugares possíveis’

image

Sempre preocupada em oferecer o máximo de informações aos compositores e ter mais uma disputa de alto nível, a Beija-Flor de Nilópolis realiza na próxima segunda-feira, dia 04 de julho, a partir das 20h, no barracão da escola, em encontro entre os poetas e a comissão de carnaval da escola. O objetivo é esclarecer dúvidas referentes ao enredo. Até a data da entrega dos sambas, outras reuniões como estas acontecerão.

De acordo com o diretor de carnaval da agremiação, o experiente Laíla, a ideia é atrair ainda mais compositores para a concorrida disputa.

– Quero que venham compositores de todos os lugares possíveis do universo. A disputa aqui é aberta e sempre vence o samba que a minha comunidade escolhe. Temos condições para uma ótima safra e os encontros com a comissão de carnaval são importantes para ajustar os detalhes – afirmou.

Sexta escola a desfilar no domingo de carnaval em 2017, a Beija-Flor de Nilópolis levará para a Avenida o enredo ‘’A virgem dos lábios de mel – Iracema’’. O desfile será desenvolvido pela comissão de carnaval detentora de oito títulos desde que foi formada em 1998.

Natalia Louise
Assessora de Imprensa


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: