Declaração de Cantora Gau Silva

2 07 2016

Cantora de samba que participou do The voice Brasil, Gau Silva

image

Dispara “Eu Quero viver da minha arte!”

image

Se você acompanha o pragrama The Voice Brasil provavelmente já se emocionou com a voz da Gau Silva. Sua paixão pelo canto começou quando ela tinha cinco anos e cantava nas igrejas que frequentava. “Cantava para pouca gente, agora canto para todo o Brasil. Isso é uma benção e um imenso prazer, Me sinto privilegiada”, disse.

image

Gau fala com simplicidade que para ela ter participado do The Voice foi uma oportunidade única e que todos a trataram de maneira muito respeitosa e profissional. Ela tem 30 anos, casou aos 15, e tem dois filhos. A separação, foi o momento que a fez se reaproximar da música. “Eu voltei a viver como sempre quis e comecei a pedir para cantar em rodas de samba”, contou. Não precisou de muito tempo para a moça passar a ser convidada e não ter mais que pedir para soltar a voz, Gau agora se prepara para lançar seu primeiro material autoral e se diz muito feliz “Eu estou sendo muito bem dirigira, por pessoas maravilhosas e que estão me dando a oportunidade de mostrar minha arte!”.

Ela declara que foi selecionada pela equipe do programa apenas na segunda tentativa, após postar um vídeo cantando a música Ângela, eternizada na voz de Neguinho da Beija Flor. O vídeo foi parar nas mãos de um produtor musical que lhe deu força para entrar no The Voice.

“Foi naquele momento eu comecei a acreditar que poderia conseguir ter um futuro na música, foi um resgate, tomei ali, um fôlego para tentar fazer aquilo que amo. Cantar para mim é tudo. Os meus parentes sempre me falavam que eu tinha talento, mas não tive apoio do mercado musical. Eles (a produção do programa) me ligaram três vezes avisando que eu fui escolhida, mas estava achando que era trote”, brincou

Gau falou ainda da tensão que foi ter que esperar até o final da apresentação para que um dos jurados girasse a cadeira. “Eu estava muito nervosa e não conseguia cantar legal. Na verdade, ainda acho que não canto bem, mas estou melhorando. Foi uma surpresa maravilhosa quando ouvi o barulho do botão”, concluiu.

Realização. Ouro Produções

Assessoria. Grupo Assessoria In Rio


Coordenação de Pauta
Assessoria In Rio


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: