inscrição dos sambas GRES Estácio de Sá

5 07 2016

Estácio: entrega dos sambas concorrentes à disputa de 2017 é nesta quarta-feira

image

O momento que antecede as disputas de samba-enredo é um dos mais tensos para os compositores. Para os poetas do Berço do Samba, a sorte será lançada nesta quarta, 6 de julho, data em que as parcerias irão inscrever seus sambas para o concurso que vai eleger o hino com o qual o GRES Estácio de Sá desfilará na Marquês de Sapucaí em 2017, defendendo o título da Série A e a consequente ascensão ao Grupo Especial.

image

A missão da ala de compositores não é fácil : cantar a trajetória do cantor e compositor Gonzaguinha, enredo da vermelho e branco para o próximo Carnaval. Após três datas oferecidas pelos carnavalescos Chico Spinosa e Tarcísio Zanon para tirada de dúvidas, o momento é de expectativa para artistas e direção da agremiação.

– Temos um excelente enredo e um time forte. Não tenho dúvidas de que a disputa deste ano será muito forte porque a obra de Gonzaguinha é vasta, é tocante e de uma mensagem ímpar. Desejo a todos os compositores, muita sorte e que venha um duelo de primeira grandeza. Acredito nos poetas da nossa escola, afinal aqui é o Berço do Samba, comenta Leziário Nascimento, presidente da vermelho e branco.

Os compositores interessados em participar da disputa de samba-enredo poderão inscrever suas obras a partir das 15h. O encerramento acontecerá pontualmente às 22h. De acordo com as regras da disputa, para validar a participação no concurso, cada parceria deverá pagar a taxa de inscrição, cujo valor foi acordado em reunião da ala de compositores, entregar 20 cópias impressas da letra do samba, além de 6 cds gravados.

Sambas concorrentes serão conhecidos na sexta-feira, 8 de julho

Os sambas que estarão na disputa de 2017 subirão ao palco do Berço do Samba já na sexta-feira, 8 de julho, a partir das 22h. Na ocasião, todas as parcerias se apresentarão já com eliminação de um dos inscritos. A festa que vai eleger o hino oficial do enredo “É! O moleque desceu o São Carlos, pegou um sonho e partiu com a Estácio!” acontecerá no dia 9 de setembro.

A Estácio de Sá será a sexta agremiação a desfilar na Marquês de Sapucaí, na sexta-feira de Carnaval, 24 de fevereiro

Fotos: Dayse King
JoiceHurtado
Ascom GRES Estácio de Sá
Best. Consultoria e Comunicação


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: