Seis mil oportunidades de trabalho amanhã no Império Serrano

13 07 2016

images

‘IMPÉRIO DÁ TRABALHO’ OFERECERÁ 6 MIL VAGAS AMANHÃ NA QUADRA DO IMPÉRIO SERRANO
Oportunidades oferecidas pelo projeto em parceria com a coirmã Portela são para atuar em eventos dos Jogos Olímpicos.
O Império Serrano realizará amanhã (14) um grande recrutamento visando preencher vagas de trabalho para os Jogos Olímpicos. Inspirado no projeto ‘Portela dá Trabalho’, que é sucesso absoluto na escola coirmã, o ‘Império dá Trabalho’ oferecerá seis mil oportunidades. A seleção ocorrerá na quadra da agremiação (Avenida Ministro Edgard Romero 114, Madureira), de 9h às 14h.
Na ocasião, profissionais da Simetria RH selecionarão os candidatos. As vagas oferecidas são exclusivas para trabalhar no controle de acesso em eventos e competições dos Jogos Olímpicos. Segundo a organização do projeto, homens e mulheres, a partir de 18 anos, podem participar do recrutamento. Todos devem possuir o Ensino Médio. Os documentos necessários para a entrevista são cópia da identidade, cópia do CPF, carteira de trabalho e cópia do currículo.
Idealizador do ‘Portela dá Trabalho’ e da edição no Império Serrano, Marcos Falcon diz que espera que o evento na quadra da verde e branco da Serrinha repita o sucesso de público das edições feitas no berço do projeto. “Vai ser uma grande oportunidade para quem está procurando trabalho. Entendendo a necessidade de preencher o quadro de vagas que ainda resta para os Jogos Olímpicos, resolvemos fazer essa edição no Império Serrano, que é nossa coirmã. É a Portela dando trabalho, cidadania e dignidade para as pessoas, além de fazer uma grande parceria com o Império Serrano”, analisa Falcon.
A presidente do Império Serrano, Vera Lúcia Correa, conta que está ansiosa para o evento: “Espero que seja um grande sucesso. O Império Serrano está feliz de poder abrir as portas para este grande projeto feito em parceria com a Portela. Nossa escola sabe de sua responsabilidade social e, assim sendo, vem desenvolvendo projetos direcionados ao bem-estar de sua comunidade. Um exemplo disso é o Projeto Social Feliz Idade, no qual oferecemos uma série de serviços gratuitos como aferição da pressão arterial, teste de glicemia e até orientação jurídica”.
Criado em abril de 2015, o ‘Portela dá Trabalho’ é uma iniciativa do presidente da Portela, Marcos Falcon. Ele decidiu expandir o programa de empregabilidade que já conta com 42 edições realizadas no Portelão e que empregou mais de dez mil pessoas no ano passado. De janeiro a junho deste ano, outros cinco mil felizardos já foram contemplados. Falcon pretende levar o projeto a outras agremiações.

Cássia Valadão
Assessoria de Imprensa

Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: