“É muita habilidade Meu Povo”: Conheça Pixulé o novo intérprete da Unidos de Padre Miguel

26 07 2016

“É muita habilidade Meu Povo”: Conheça Pixulé o novo intérprete da Unidos de Padre Miguel

image

A Unidos de Padre Miguel tem uma nova voz no seu microfone principal. E que voz! O inconfundível e premiadíssimo Pixulé é a mais nova contratação da escola, que assumiu em maio desse ano, como o intérprete oficial da vermelha e branca da Zona Oeste para o carnaval 2017.
Com uma carreira longa e de muito sucesso, Pixulé passou por algumas agremiações ao longo de sua trajetória. Entre elas, escolas como o Império da Tijuca, onde permaneceu por nove anos, e o Império Serrano, no último carnaval.
Na sua galeria de troféus, constam premiações importantes como quatro Prêmios SambaNet, quatro prêmios Estrela do Carnaval, Troféu Jorge Lafond e o Troféu Tupi Carnaval Total, pelo Grupo Especial. Nos anos de 2010 e 2013, Pixulé levou, nada mais nada menos, que todos os prêmios de melhor intérprete do Grupo de Acesso para a casa.
O convite para Pixulé integrar a escola surgiu logo após o carnaval desse ano. Segundo o intérprete, já havia um desejo dessa união se concretizar: “Esse namoro já vem de muito tempo, mas por respeito profissional eu esperei”, declara. Com o desligamento do antigo cantor da escola, houve, então, o acerto de ambas as partes.
Recepção calorosa
O novo intérprete da Unidos de Padre Miguel é só alegria. Logo após a sua chegada na escola, sentiu o clima de uma diretoria e uma comunidade muito satisfeitas e felizes com a contratação: “As baianas, que eu chamo carinhosamente de minhas meninas, a velha-guarda, o departamento feminino, a bateria, o respeito mútuo com todo pessoal da harmonia, é maravilhoso. Graças a Deus a escola me abraçou, me recebeu de braços abertos. Eu estou feliz e a escola também está feliz”, comemora.
A apresentação oficial de Pixulé na quadra da escola aconteceu no primeiro dia de exibição dos sambas concorrentes para o próximo carnaval, época em que a figura do intérprete é sempre muito necessária. Dono de uma das vozes mais fortes e altas da Avenida, ele procura cuidar bem do seu instrumento de trabalho, afinal a responsabilidade de ser a voz de uma comunidade levando o hino da escola não é fácil: “Faço meus exercícios vocais, mas a arma do cantor é o sono. Procuro dormir bem, me alimentar bem e beber muita água”, revela.
A promessa de um desfile inesquecível
“Estou numa grande agremiação, em que os segmentos e os dirigentes são profissionais. Eles estão dando uma maturidade à Unidos de Padre Miguel que a deixa pronta para chegar no Grupo Especial e desfilar como a escola grande que ela já é. Chegando no Grupo Especial, ela tem todas as condições de desfilar de igual para igual com todas que estão lá”, analisa Pixulé, que convoca toda a comunidade da Vila Vintém:
“Minha escola, meu povo, tenho certeza que eu não cheguei à Unidos de Padre Miguel para ser mais um. Eu cheguei com meu coração aberto, pulsando forte, com pé direito e para ser campeão. Vamos trabalhar juntos. Eu preciso de vocês. Vamos unir as nossas forças, a garra, a vontade e o querer. Queremos ser campeões!”

Gilberto Leal
Diretor
Marketing e Imprensa

facebook.com/unidosdepadremigueloficial
twitter: gres_unidos


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: