Favo de Acari falará sobre os Bambas da Mangueira em 2017

26 07 2016

Favo de Acari divulga a manchete de seu jornal online

image

image

O G. R. E. S. Favo de Acari dá o pontapé inicial visando ao Carnaval de 2017. A agremiação, que ficou em décimo ligar em 2016 com 280 pontos, quer se manter na Série B e apresentar um bom Carnaval no próximo ano. De acordo com o presidente da escola, Luiz de Carvalho, o Luizão, a quadra está passando por uma grande modernização para o início dos ensaios de bateria e samba. “Nosso trabalho continua. O objetivo de nossa direção de Carnaval é trabalhar para que possar apresentar um excelente desfile em 2017. Queremos estar entre as cinco primeiras escolas do grupo. Estamos fazendo algumas parcerias e anunciaremos em breve alguns projetos que iremos implementar em nossa agremiação”, adiantou.
A diretora de Carnaval, Neném Andrade, adiantou que a escola anunciará nos próximos dias a logo do enredo de 2017, que homenageará os Bambas da Mangueira. “Após a separação da coirmã Corações Unidos do Amarelinho, voltamos para as nossas origens e somos hoje o Favo de Acari. Nosso enredo vai abordar justamente esse momento, onde estaremos voltando às nossas raízes e cores: Verde e Rosa. Será um enredo com muitas atrações, beleza e novidades”, garantiu.
Entre as novidades da escola para 2016, estão o lançamento do site com todas as novidades com relação ao próximo Carnaval e a publicação mensal do jornal online Favo de Acari, sob as responsabilidades do Departamento de Comunicação e Departamento de Carnaval.

Adriana Vieira
Assessora de imprensa
G.R.E.S. Favo de Acari

Anúncios

Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: