Grupo Pique Novo faz show no Armazém do Samba !

26 07 2016

pique-grupo

 

 

Neste sábado, dia 30/07, ás 21h. O grupo Pique Novo realiza mais um show de sua nova turnê no Armazém do Samba. Liomar e banda prometem relembrar os maiores sucessos do grupo. Além de releituras, algumas inéditas do próximo trabalho e embalar os fãs do pagode romântico na casa especializada do gênero samba e pagode em Nova Iguaçu.

Com o jeito brincalhão e irreverente, sem perder a seriedade, o grupo Pique Novo tem conquistado cada vez mais o público. A forma suave e melódica de falar de amor, aliada ao respeito adquirido ao longo de uma história de sucesso, faz com que o Pique Novo seja considerado um dos maiores grupos de pagode da atualidade.

A ideia de formar o grupo surgiu a partir das brincadeiras musicais realizadas no quintal da “Vó Doca”, local  do primeiro estúdio do grupo. A carreira musical se efetivou realmente com os integrantes: Liomar vocal, Cesinha cavaco, Binho Percussão surdo e cuíca, Edson Cigano pandeiro, Nego Binho tantã, e Renatinho bateria.

Com o passar dos anos, o grupo demonstrou um crescente amadurecimento musical, o que despertou a atenção de vários contratantes do Brasil e do exterior. Em 1997, quando lançou o primeiro CD, “Em cada esquina”, o Pique Novo foi convidado a fazer uma turnê na Venezuela. O sucesso foi tão grande, que o grupo recebeu convites para se apresentar por todo o Brasil.

Em 1999, o Pique Novo lançou o álbum “Pelas ruas” e, novamente, obteve sucesso nacional e internacional. As conquistas não pararam por aí. No quinto CD, o grupo conquistou o primeiro Disco de Ouro, mais de 500 mil cópias vendidas _ atualmente a certificação é concedida para as vendagens superiores a 100 mil cópias.

Em 2002, ao completar 10 anos de carreira, cerca de 10 mil pessoas, na quadra de Escola de Samba Beija-Flor, participaram da gravação do CD “Pique Novo Ao Vivo 10 anos”.

Com cinco CDs lançados, além do DVD “Nos Braços do Povo”, o grupo desfruta do sucesso do show de gravação do DVD “Ligando os Fatos”. O evento, realizado em Abril de 2009, no Rio de Janeiro, contou com a participação especial de Leandro Sapucay, Neguinho da Beija-Flor, Regis Danese e Grupo Nosso Sentimento. Há três anos, o vocalista Liomar deixou o Pique Novo para iniciar carreira solo, um projeto que ele tinha em mente já algum tempo. Foi então que Kadu Love chegou ao grupo e foi muito bem recebido. No mesmo período foi lançado o CD “Palavras de um menino”. Inconformados com a história toda, os fãs interpelavam o grupo e o cantor para que voltassem a trabalhar juntos. Diante de tantos pedidos, eles se convenceram de que era hora de reatar a velha parceria.

Sacudindo a poeira, o Pique Novo está de volta. O grupo estourado nas rádios com a nova música “Olho no olho”, promete um mega show em Alegrete. O novo trabalho traz hits e inéditas, como Fulminante e Vale a pena ver de novo. O Pique Novo completa 25 anos de carreira e, está preparando um DVD comemorativo no formato ao vivo. A gravação ocorrerá em breve, com a participação de artistas. Apesar do tempo que ficou fora, Liomar tem uma química com os companheiros, basta só um olhar que já se entendem. Esse é o novo pique do “Pique Novo”.

Serviço:
 
Data : 30/07/2016
Grupo Pique Novo
Grupo Expressão
Local : Armazém do Samba 
 
Endereço; Avenida Tancredo Neves  ,  4436, Santa Eugênia ,   Nova Iguaçu.
Horário: 21 hs
 
R$ 10,00 Damas 
  R$ 20,00 Cavaleiro
Classificação etária: 18 anos

Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: