Projeto “Charme Olímpico” apresenta neste sábado no Viaduto de Madureira Baile Show com o cantor Marquinhos OSócio.

31 08 2016

Apresentação Baile D’OSócio – c/ Marquinho OSócio.


O Projeto “Charme Olímpico” apresenta neste sábado no Viaduto de Madureira Baile Show com o cantor Marquinhos OSócio.


Evento conta com os Djs Fernandinho, Guto, Michell, Emekay e Xokolaty

Depois do grande sucesso da 1º edição , o Viaduto de Madureira, em parceria com Prefeitura do Rio e Secretaria Municipal de Cultura apresentam, o segundo baile do Projeto “Charme Olímpico” que reúne muita Black Music é uma programação extensa de cultura e entretenimento com oficinas de dança, concurso de DJ e de grafite. E para agitar a galera, tem os Djs Fernandinho, Guto, Michell, Emekay e Xokolaty tocando o melhor da Black Music. E para abrilhantar ainda mais à noite , vai rolar um super show do cantor Marquinhos OSócio, do “The Voice Brasil”, homenageando a Paralimpiada 2016, que se inicia no próximo dia 7 de Setembro.

Os organizadores do Maior Baile de Charme do Brasil aguardam em massa os charmeiros para se divertirem e fazerem aqueles passinhos clássicos num dos espaços mais democrático da cidade que recebe gente de todo país.

O evento terá inicio às 22h, e os ingressos já estão à venda por preços populares de R$15,00, antecipado nos seguintes locais: Loja D’Negro – Rua Clara Nunes, 61 (ao lado da quadra da Portela) – Madureira e no próprio Viaduto de Madureira. Mais informações: 21 3459-3911. Classificação – 18 anos.

Sobre Marquinhos OSócio

O nome de Marquinho OSócio ficou conhecido pelo grande público no fim de 2012, quando ele foi revelado no The Voice Brasil , exibido pela TV Globo. O que muita gente desconhece é que a participação do cantor no reality show coroou uma trajetória construída com muita perseverança e iniciada há mais de 15 anos atrás.

No repertório, o cantor presta sua reverência à música negra brasileira e universal. O público pode ouvir, entre outras, versões para O nego do cabelo bom (Max de Castro),Superstition (Stevie Wonder), e de Caça e caçador (Fábio Jr.), que ganhou levada groovie. Jorge Benjor tem sua importância no gosto musical do cantor destacada simplesmente pela seleção de três de seus clássicos: Bebete, vambora, Ive Brussel e Taj Mahal.
A vocação musical do cantor foi despertada cedo. O primeiro violão foi ganho aos 5 anos de idade, presenteado pela avó Francisca. Foi no coral de uma Igreja Batista que Marquinho começou a cantar. Ele cresceu habituado a ouvir as músicas de louvor e os sambas e serestas, cantados pelo pai, Celso, ritmista da Caprichosos do Engenho da Rainha, bairro onde cresceu.

Marquinho já trabalhou com vários cantores como Sandra de Sá, Ed Motta, Fernanda Abreu, Gabriel O Pensador e Preta Gil. A passagem pelo “The Voice Brasil” o fez ficar conhecido do grande público. Lulu Santos, que foi seu mentor neste programa, que convidou Marquinhos para cantar em Não vou ficar, uma das faixas do CD que o popstar lançou recentemente.

Serviço.

Baile de Charme Olímpico

Show com Marquinhos OSócio

Djs: Djs Fernandinho, Guto, Michell, Emekay e Xokolaty

Data: Dia 3 de Setembro de 2016.

Horário: 22h

Ingressos: R$15,00 Antecipado

Local: Rua Carvalho de Sousa, s/n – sob o viaduto Prefeito Negrão de Lima, Madureira .

Mais informações: 21 3459-3911.

Classificação – 18 anos.

Assessoria de Imprensa: Viola
Enildo do Rosário( Viola)
Assessoria de Imprensa e Divulgação.
Celular: 97042-3109
e-mail:violaassessordeimprensa@gmail.com
Twitter:www.twitter.com/violaassessor
Facebook: Viola Assessor De Imprensa
Facebook: Enildo do Rosário

Facebook: Enildo Viola

Watsapp: 98478-3196
Instagram:violaassessor


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: