Renascer de Jacarepaguá homenageia o mestre-sala Thiaguinho Mendonça em sua estreia oficial pela Imperatriz Leopoldinense

5 09 2016

Renascer de Jacarepaguá homenageia o mestre-sala Thiaguinho Mendonça em sua estreia oficial pela Imperatriz Leopoldinense


A Renascer de Jacarepaguá realizou no último domingo, 04 de setembro, uma homenagem ao seu ex mestre-sala Thiaguinho Mendonça que agora defende junto a Rafaela Theodoro o pavilhão da Imperatriz Leopoldinense.

Thiaguinho cortejou o pavilhão vermelho e branco de Jacarepaguá por 6 anos (de 2011 à 2016) e conquistou muitos amigos durante esse período. Todos os segmentos da escola estiveram presentes na noite de eliminatória de sambas-enredo da coirmã.

Diversas personalidades do Carnaval também marcaram presença na estreia oficial do mestre-sala, como a sua ex parceira e agora primeira porta-bandeira da Unidos de Vila Isabel, Amanda Poblete, a porta-bandeira do Império Serrano, Raphaela Caboclo, o diretor geral de harmonia da Portela, Leonardo Brandão, entre outros.
Pedro Henrique Leite
-Assessoria de Imprensa-


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: