Caprichosos realiza semifinal nesta quinta, dia 15

15 09 2016

Caprichosos de Pilares realiza semifinal nesta quinta, dia 15

Alô compositores da Caprichosos de Pilares! Nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, a partir das 21 horas, será realizada a semifinal do concurso que vai escolher o hino oficial do enredo “Vamos quebrar tudo… só de sacanagem”, desenvolvido pelo carnavalesco Amauri Santos. Na última eliminatória, dos nove sambas que se apresentaram, dois deixaram a disputa: Samba 06 dos compositores Marcelinho Costa, Zequinha do Cavaco, Noquinha, Nelsinho, Geraldão de Pilares, Anderson Maia e Dudu do Pagode da Feira, com participação especial de Jomar Bittencourt, Betinho do IAPI e Marquinho Pika; e Samba 09 dos compositores Cláudio Russo, Oliveira, Alessandro Falcão e Cardoso. A grande final será no dia 24 de setembro, a partir das 19 horas, com entrada no valor de R$ 5,00.
Ao todo, sete parcerias estão classificadas para a semifinal, sendo que somente quatro chegarão à final, são elas: Jorge Lopes (Samba 01); Serginho Versador, Daniel, Alex Alves, Rodrigo Ponte, Vinícius Marques, Playmobyl e Maria Ceiça (Samba 02); Claudinho de Pilares, Fernando de Lima, Márcio Garcia, Aron, Érico Rocha, Cleiton Menezes e Carlinhos Danoninho, com partipação especial de Beto Guerreiro, Tio Robson e Cláudio Santoro (Samba 03); Eduardo do Vilar, Nilson Rangel, Bingo Papo 10, Secreto do Cacique, Chiquinho do Trailer, Jane Célia e Emerson Oliveira (Samba 04); Jorginho Moreira, Mauro Neguinho, Prof. Laranjo, Raphael Krek, Márcio de Deus, Willian do Salão e Sumick (Samba 05); Alcir Hygino, Professor Lacerda, Bilico de Pilares, Menezes, Jurandir Zero a Zero, Celso Guerra e Torres de Pilares, com participação especial de Sérgio do Churrasquinho (Samba 07); e Luiz Careca, Cláudio Magalhães, Bilico de Minas, Fabiano Farias e Bulla, com a participação especial de Sandro Motta, Raphael Bart e Luiz Careca (Samba 08). Portanto, três sambas serão eliminados, indo quatro para a última etapa da disputa.
A agremiação será a segunda escola a desfilar na Estrada Intendente Magalhães pela Série B, da Liesb, na terça-feira de Carnaval. A quadra da Caprichosos está localizada na Rua Faleiro 01, Pilares

Andrea Santos

Adriana Vieira


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: