Gato de Bonsucesso já tem seu hino

29 09 2016


Adriana Vieira
Andrea Santos
AV Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais
G. R. E. S. Gato de Bonsucesso

Gato de Bonsucesso já tem samba de 2017

O Gato de Bonsucesso, quinta escola a desfilar na Série E no Carnaval de 2017, escolheu o samba do enredo “A opereta de um boi em festa”, tema que será desenvolvido pelo carnavalesco Marcos Salles. Das quatro parcerias finalistas, a que se destacou e se tornou campeã foi a obra dos compositores Waltinho, Rafael, Flávio Diogo e Augusto. O anúncio foi feito na madrugada de sábado, dia 24, pelo carnavalesco da escola. A parceria receberá o prêmio de R$ 2.000,00 pelo título.
A noite da grande final contou com a presença de inúmeras personalidades do mundo do samba, além dos segmentos da azul e branco da comunidade Nova Holanda. A bateria do Orfeu, sob o comando de mestre Everton, sustentou de forma brilhante as obras concorrentes, que contou com a seguinte ordem de apresentação: Pedrinho Valente, Miguel Arcanjo, Leo de Souza e Baby; Waltinho, Rafael, Flávio Diogo e Augusto; Serginho Raiz, Lamano, Paulo Rogério e Partidinho; e Tiago Soares, Bruno Soares e Uelinton do Cavaco. O anúncio do samba vitorioso aconteceu por volta das 03 horas da manhã.

Confira a letra do Samba de 2017:

Se achegue mais vou prosear
Minha humilde história vou contar
Sou garra, fé, perseverança
Em meu couro trago a esperança
No caminho da prosperidade
Salvando a plantação
Semeando a riqueza deste chão

É festa do boi bumba
Vem pro Gato com alegria BIS
Festejar

A alma minha fortaleza
Que fascina multidões
Meu plantio liberando emoções
Na proteção do divino
O cortejo eu vou acompanhar
Minha fé provar
Meu melhor sotaque vou usar
A festa já pode começar
Sou caprichoso!
O que eu quero é folclorear
Pra vós micê se encantar
De azul e branco
Minha escola vai passar
Fazendo mil caretas
O boi chegou
Com bravura de um conquistador
A farra é boa tá de mais
Aonde a vaca vai o boi vai atrás

Que boi é esse
Que chegou todo enfeitado REFRÃO
Vem de Bonsucesso
Trazendo um gato arretado





Ações

Information

Deixe uma resposta

