sambistas se tornam modelos

30 09 2016

Produtora investe em sambistas para a carreira de modelo


Estampar capas de revistas, protagonizar comerciais, integrar editoriais e desfilar nas mais agitadas passarelas do mundo da moda. São muitos os cariocas, que sonham com isso. Hoje centenas de homens e mulheres, usam sua aparência para ajudar a vender os mais diversos produtos e serviços. E outros tantos que tentam a todo custo entrar nesse universo, mas nem sempre tem oportunidades, para mostrar suas aptidões e talentos.

Mas, agora a Produtora Ouro Produções, entra no mercado para transformar, homens e mulheres em grandes talentos. Apelidada de a “Nova Casa de Talentos”, a empresa vem investindo em um casting pessoal e fechando parcerias para uma série de trabalhos, executando inserções de diversos profissionais ao mercado de trabalho.

A Empresa que é mais uma sociedade de sucesso dos empresários Wallace Safra (28 anos) e Izaquis de Paulo (50 anos), que já são parceiros no Ateliê By Izaquis, empresa que faz no ano que vem seus 15 anos de existência, entram neste novo setor da moda de forma bem atuante e inovadora. Os sócios que já atuam no carnaval e outros setores, confeccionando figurinos e fantasias de variados tipos e modelos, vinham notando alguns grandes potenciais não vistos e nem aproveitados para o mundo da moda. Sabendo disso, a produtora resolveu investir nos sambistas, para formar parte do seu casting.

“Vínhamos notando muitos homens e mulheres que desejam ter uma carreira fashion, mas, se encontravam seguindo em outras áreas, então, decidimos investir e trazer para o mundo da moda os sambista, seguindo assim, a carreira de modelo, mas não só sambistas, profissionais que queiram se dedicar e dar corpo a um projeto tão sonhado e desta forma tentar injetar no mercado, new faces e criar oportunidades para que estes profissionais, se sintam a altura para concorrer com outros tantos, já existentes neste setor da economia” declara Izaquis de Paulo.

A produtora, que foi pensada e elaborada em um ano e inserida no mercado há seis meses, relata que não basta ter um casting arquivado e divulgado em mídias, tem que qualificar, aprimorar e estender ao máximo o conhecimento de um modelo. “Estamos abertos a novos projetos, parcerias e buscando apoiadores que queiram algo de fato novo e de qualidade no mercado. A Ouro Produções não é só uma produtora, ou uma agência, somos algo maior, queremos fazer do seu talento, um grande produto, bonito, comercial e vendável!”, conta Wallace Safra.

Ficha Técnica.

Fotos. Daniel Pinheiro, Leonardo Ribeiro e Michele Iassanori

Segunda foto. Wallace Safra e Izaquis de Paulo (Sócios)


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: