Conselho Deliberativo da Portela realiza reunião extraordinária

2 10 2016


Conselho Deliberativo da Portela realiza reunião extraordinária

Grupo reafirma total apoio ao presidente Luis Carlos Magalhães

De luto pela morte do presidente da Portela, Marcos Falcon, os integrantes do Conselho Deliberativo da escola realizaram reunião extraordinária, na noite desta sexta-feira, na quadra da escola, em Madureira. No encontro, os portelenses lamentaram muito a morte de Falcon e reafirmaram total apoio ao presidente Luis Carlos Magalhães, que seguindo as regras do estatuto da agremiação, assumiu a presidência automaticamente. Luis Carlos havia sido eleito vice de Falcon em 29 de maio deste ano.

Homenagem a Falcon nesta segunda-feira

A missa de sétimo dia em memória de Marcos Falcon será realizada nesta segunda-feira, a partir das 20h, na quadra da escola (Rua Clara Nunes 81, Madureira). A cerimônia vai ser celebrada pelo padre João Paulo, da Paróquia de Sant’Ana, em Campo Grande. A diretoria da Portela, profundamente consternada, pede que todos os componentes compareçam usando camisas da escola. Pede-se, ainda, que os membros das torcidas organizadas da agremiação usem suas respectivas camisas.

Conforme já havia sido divulgado, em razão do luto oficial de dez dias decretado pela diretoria, a 48ª edição do projeto ‘Portela Dá Trabalho’, marcada para a próxima terça-feira (04), foi cancelada. A quadra só será reaberta para eventos no dia 6 de outubro, com a gravação do DVD do grupo Pique Novo. Os cortes de samba serão retomados no dia 7.

Confira o documento elaborado pelo Conselho Deliberativo da Portela na íntegra

O Conselho Deliberativo do G.R.E.S. Portela, após reunião extraordinária realizada no dia 30 de setembro de 2016, comunica:

01- O Conselho Deliberativo lamenta profundamente a tragédia que se abateu sobre a família portelense, reafirmando, na condição de guardião das normas legais do G.R.E.S. Portela, o respeito às determinações do estatuto social de nossa agremiação.

02- Em cumprimento ao artigo 48 do estatuto social do G.R.E.S. Portela, o Conselho Deliberativo manifesta total apoio a Luis Carlos Magalhães, eleito Vice-Presidente no dia 29 de maio de 2016, que passa a exercer a função de Presidente Executivo do G.R.E.S. Portela.

Rio de janeiro, 30 de setembro de 2016.

Fábio Oliveira Pavão (Presidente)

Murilo Marques (Vice-Presidente)

Maria Cristina Santana Ribeiro (Secretária)

 foto em anexo
Divulgação


Assessoria de Imprensa do GRES Portela
Raphael Perucci: 21-99460-2127
Enildo do Rosário (Viola)- 21-97042-3109/97042-3110
e-mail: assessoriaportela@gmail.com

Mostrar texto das mensagens anteriores


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: