Bárbara Martins – 2ª Porta Bandeira da Vila Isabel

10 10 2016

barbara-martins

Bárbara Martins – 2ª Porta Bandeira da Vila Isabel
2º Casal de MS E PB – Bárbara Martins e Jacson Senhorinho – dança majestosa e harmônica.
A Unidos de Vila Isabel escolheu, em concurso, a nova segunda porta-bandeira e a grande vencedora foi Bárbara Martins!!!
Neta do Presidente de Honra Manoel Dionísio e filha da Presidente Magda Dionísio – Escola Mestre Dionísio – Bárbara cursa o 2º ano do ensino médio da Escola de Formação de Professores Julia Kubischeck, faz aulas de dança, e pretende fazer Faculdade de Educação Física.

Bárbara e Jackson apresentaram o pavilhão com elegância, sincronia, majestade, leveza e simpatia; permaneceram o tempo todo sorrindo, com muita alegria e empolgação e pareciam estar enamorados. Seu olhar durante a dança, mostrou aos espectadores que o casal dança harmonicamente.

Bárbara falou da emoção em representar a azul e branca ao lado de Jackson Senhorinho.

“Se eu falar que a ficha caiu, estou mentindo. Meu coração ainda está a mil e com sorriso colado no rosto. Quero agradecer primeiramente ao cara de cima e ao meu amuleto da sorte, minha mãe, Magda Dionisio.
Quero dizer que quem sonha, quem trabalha, quem tem persistência, quem tem amor a dança, e acima de tudo, quem tem HUMILDADE chega aonde quer, sem precisar derrubar ninguém.
Temos que ter amor as nossas raízes – foi na Escola Mestre Dionísio, passando por profissionais de alta competência, como meus mestres Claudinho e Cin Ribeiro, que aprendi tudo que sei da TRADICIONAL dança de mestre sala e porta bandeira.
Agora é seguir em frente com meu parceiro Jackson, junto com nosso primeiro casal. Com muito ensaio faremos um belo desfile no em 2017 com a querida Unidos de Vila Isabel.
Eu agradeço a TODOS os segmentos da agremiação pela recepção calorosa. Me senti em casa e com a certeza que estou no lugar certo.
OBRIGADA VILA ISABEL!!!”
Com certeza é dela o legado da Escola de formação de Mestre Sala e Porta Bandeira, idealizada e fundada por seu avô – Mestre Manoel Dionísio!!!!

, Bárbara Martins, neta de Manoel Dionísio, da Escola Mestre Dionísio

Mary Dana

Ações

Information

Deixe um comentário

