Anastácia Monteiro se apresenta no Penha

14 10 2016

Anastácia Monteiro se apresenta na Roda de Samba Balaio Bom
A cantora capixaba canta neste sábado na Penha em homenagem aos 100 anos do Samba


Neste sábado, dia 15 de novembro à partir das 16:00 horas, a Roda de Samba Balaio Bom, vai receber a cantora capixaba Anastácia Monteiro em homenagem aos 100 anos de samba, na Casa de shows Music Beer na Penha.


A Roda de Samba Balaio Bom conta com um time músicos de primeira qualidade da nova geração do samba: Pipa Vieira, Vitor de Souza, Tiago Misamply, Daniel Oliveira, Tiago Testa, Guaracy Cardoso, Alisson Martins, Maryzelia e Wellington Luiz.
Há três anos morando no Rio de Janeiro, Anastácia vai levar seu variado repertório e promete agitar o sábado na Zona Norte carioca com clássicos do samba e recentes sucessos.

Anastácia Monteiro é uma das representantes da música brasileira, que mantém sua base em matrizes étnicas, suas influências vão desde a música afro-indígena-brasileira, manguebeat, MPB tradicional e o samba, onde seu avô, cavaquinista, foi sua principal e fundamental influência no gênero. Com uma expressão vocal singular que mistura intensidade, sutileza e uma contemporaneidade na métrica vocal, cria efeitos que se integram a sonoridade em texturas musicais vanguardistas.

O Music Beer fica localizado na Rua Belizário Pena 1141, Penha , Rio de Janeiro (próximo a estação de trem da Penha), os ingressos custam R$20,00 reais.

Thiago Santos
i3 assessoria e comunicação
Assessoria de Imprensa


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: