Liesb realiza almoço de confraternização com as escolas

25 10 2016

LIESB realiza tarde de confraternização com presença das agremiações da Intendente Magalhães


O último domingo, dia 23, foi de compromisso, reunião, confraternização e formalização da união entre as ligas que organizam o Carnaval da Intendente Magalhães: Liga Independente das Escolas de Samba da Série B (LIESB) e Associação Samba é Nosso. Com a união, a LIESB organizará o Carnaval de 2017 das escolas de sambas das Séries B, C, D e E. Antes da plenária todas as escolas dos grupos C e D assinaram filiação com a LIESB.


Organizada pela LIESB, a plenária teve início por volta de 12 horas com o vice-presidente Cultura, Júlio Bombinha, abrindo os trabalhos, contando com as presenças dos presidentes e representantes das agremiações. Em seguida, o presidente da LIESB, Heitor Fernandes, falou aos presentes sobre a importância da unificação das ligas e agradeceu a presença de todos. “Hoje a tarde é de confraternização entre as escolas das Séries B, C, D e E. Fizemos esse evento para que todos se conheçam e saibam que o momento é de união no Carnaval da Intendente”, ressaltou.

O presidente da Associação Cultural Samba é Nosso, Reinaldo Bandeira, também agradeceu a presença dos presidentes das escolas de sambas e destacou a importância da união das ligas. “Nos reunimos para conversarmos e achamos por bem fazermos a junção para realizarmos um grande Carnaval em 2017, com transparência e união”, disse o presidente da União de Jacarepaguá, que desfila na Série C.

O diretor do Conselho Deliberativo da LIESB, Sandro Avelar, também ressaltou a importância da união entre as escolas, acrescentando que a partir de segunda, dia 24, as cartas de créditos estão disponíveis para que os presidentes possam iniciar os seus respectivos carnavais. Ele agradeceu a presença de todos na plenária e no almoço de confraternização.

“As escolas já podem pegar suas cartas de crédito e começarem os trabalhos para o desfile de 2017. Elas estarão disponíveis em nossa sede, de segunda a sexta, em horário comercial. Vamos nos reunir essa semana para definirmos o regulamento das Séries C, D e E. Hoje a confraternização é em caráter festivo. Queremos que o diretor da Associação o Samba é Nosso, Higor Machado, participe conosco. Portanto, durante a semana estaremos anunciando a nova diretoria da Liesb. Vamos trabalhar para fazermos um belo espetáculo em 2017”, destacou Avelar.

O diretor da Associação o Samba é Nosso, Higor Machado, disse que a união entre LIESB e Samba é Nosso fortalecerá o Carnaval e acabará com as brigas na Intendente Magalhães. Marcelo Gonçalves, diretor jurídico da LIESB, por sua vez, destacou a importância da união para o futuro prefeito e seu secretariado, que terão a missão de analisar com carinho o Carnaval das Séries B, C, D e E.

É bom lembrar que as escolas da Série E deverão entregar até a próxima sexta-feira, dia 28 de Outubro, cópia da ata e do estatuto na sede da LIESB, na Rua Soares Caldeira 142, sala 1.302, no bairro de Madureira, no horário das 11 às 17 horas.





Adriana Vieira

Assessora de Imprensa LIESB


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: