O Resenha Carioca está sob nova direção!

1 11 2016

sambai

O Resenha Carioca está sob nova direção!
Iniciando uma nova etapa, e agora suas noites vão ficar bem mais gostosas e com aquele clima carioca que você só encontra no Resenha. Prepare-se e reserve na sua agenda, pois a partir do dia 11 de novembro suas noites serão em nossa companhia com muita música ao vivo de qualidade. Vem pode chegar que garantimos noites inesquecíveis e muita diversão. Começando com o grupo Sambaí
O endereço fica rua. Mar Del Prata, 166 Bairro Cavaleiros em Macaé.
Esta pequena frase se tornou um ícone no reduto do samba e pagode. Formado no inicio de 2005, o Grupo Sambai foi vencedor do primeiro Festival de Roda de Samba de uma cervejaria, levando os prêmios de melhor música e melhor interpretação com ‘Mensageiro Brasil’..
O surgimento deu-se após vários encontros de um bloco carnavalesco, chamado “Devotos de Jorge”. Composto atualmente por: Jefferson (cavaco e voz), Messias (banjo e voz), Thiago Carvalhal (Surdo e vocal), Bebeto (Pandeiro e vocal), e Romulo (percussão e vocal), o grupo, dono de um belo entrosamento musical que tanto encanta seu público, chamou, também, a atenção do grande produtor musical Wilson Prateado em uma noite de show, o qual apostou no Sambaí.
A parceria fez sucesso com a gravação das músicas ‘Falando com os Astros’, ‘Pensa Bem’, ‘Colcha de Algodão’, ‘Ilha da Felicidade’, ‘Céu e Firmamento’ e ‘Mensageiro Brasil’, que ficaram a um bom tempo nas mais pedidas das principais rádios do Rio de Janeiro e foram sucesso também pelo Brasil afora fazendo do Sambaí sucesso de público e crítica.
A agenda gira de segunda a segunda entre shows que vão de suas rodas de samba já tradicionais em Niterói, São Gonçalo e no Rio a Shows por todo Estado e fora dele também. Além disso, a tradicional “Feijoada do Sambaí”, que já é sucesso de bilheteria e conta com a presença ilustre de artistas, jogadores e músicos renomados, mantém o seu público fiel e ainda agrega mais fãs a cada edição que se realiza.
Em 2010 o grupo entrou em estúdio para gravar seu CD “Na Fé” com o produtor musical Leandro Sapucahy.  Lançado em 2011 o CD contém outras canções que emplacaram nas rádios do Rio de Janeiro como “Desejo me chama”, “O tempo me fez enxergar”, “Amor e Poeta” e “Quatro Cantos”.  E não para por aí gravaram em 06 de dezembro de 2015 o DVD Sambaí 10 anos, produção de Bóris, tendo como carro chefe a música “Tá faltando Homem” participação do grupo Bom Gosto. Próxima música ser lançada em todas as rádios é “Ex Amor”.

Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: