Obra de Zé Ketti foi o tema de mais um espetáculo do Cabaré do Malandro

1 11 2016

Obra de Zé Ketti foi o tema de mais um espetáculo do Cabaré do Malandro

Celynho que é um show comandou mais uma vez o talentoso elenco coreografado por Cristiane Camargo  na ultima sexta-feira de outubro na Estudantina Musical

Com produção de Náldia Campos impecável nos mínimos detalhes e coreografias refinadas, a edição de Outubro do Cabaré do Malandro surpreendeu ainda mais, na beleza e desempenho dos participantes. A sincronia perfeita do elenco que traduz o balé malandreado  assinado por Cristiane Camargo denota a qualidade  do show, que conta com a excelência dos músicos e cantores do Grupo Mal de Raiz.

Celynho Show como o nome já diz: É um showman! Sua performance quase onipresente em todos os atos norteia cada passo e compasso do espetáculo, garantindo os aplausos e admiração do público. Com sensibilidade conduziu mais uma noite de glória, com participações especiais, como a emocionante atuação de  Geisa Ketti, filha de Zé Ketti. Além do Ponto de Cultura Zé Ketti, e as lideranças da escola de samba Acadêmicos do Engenho da Rainha que terá como enredo a vida e obra do compositor.

Ela é do Cabaré! Nayra Cezari mais uma vez se une ao elenco  na Estudantina Musicaldsc_4972

Em noite arrebatadora, a apresentadora do programa de televisão, Na Levada do Samba atuou ao som de “Leviana” grande sucesso de Zé Ketti brilhantemente interpretada por Henrique Vasconcelos  do Grupo Mal de Raiz. Nayra Cezari entrou em cena ao lado do dançarino Eduardo Telles (marido rico da “Leviana”)  e do comandante do  Cabaré do Malandro, Celynho Show (ex- amor com quem ela tenta voltar) no espetáculo em homenagem a Voz do Morro.

” Cantar a musica Leviana do Zé Kétti foi uma grande responsabilidade por toda importância que o compositor teve e tem no mundo do samba, e também por sua família estar presente no evento! Fiquei feliz com o resultado e agradeço ao grupo Mal de Raiz e ao Cabaré do Malandro pela oportunidade”. Declarou Henrique Vasconcelos.

 

Já Nayra Cezari diz que encenar a personagem da música de Zé Ketti ao lado de dois grandes artistas foi uma experiência emocionante e que a impulsionou a voltar ao curso de teatro.

“Preciso ir além para estar à altura dos meus parceiros. É um grande momento em minha carreira, em que se faz necessário a preparação efetiva para construir os personagens e fazer bonito.”

 

A estrela é o Cabaré, e o Cabaré é do Malandro, do morro, do asfalto, do samba-enredo e do Partido-alto. É com certeza o rei do terreiro!

unnamed

Toque de Mídias Divulgação e Marketing

O Toque que faltava para o seu sucesso!!!!

Assessoria de Imprensa/ Agenciamento

Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: