Unidos de Vila Isabel – Ensaio de Comunidade

8 11 2016

Quarta-Feira é dia de ensaio para o Povo do Samba


A Unidos de Vila Isabel realiza mais um ensaio de comunidade nesta quarta-feira, dia 09 de novembro, a partir das 20h30 Todos os componentes estão convocados para o treino que visa ajustar os primeiros detalhes do canto da escola


A agremiação segue realizando as inscrições para as alas de comunidade diariamente na secretaria da quadra, das 10h ás 19h. Para efetuar o cadastro na quadra da escola é necessário levar xérox da identidade, CPF e comprovante de residência. As fotos serão tiradas no ato do cadastro e é cobrada uma taxa no valor de R$ 30.

Os componentes que não se inscreverem até o mês de dezembro não conseguirão se cadastrar em janeiro. Ficarão na fila esperando alguma desistência. Depois de inscrito, será necessário ter frequência nos ensaios para ter direito a fantasia.

Os ensaios acontecem sempre ás quartas, a partir das 21h, na quadra da azul e branca. A sede da Vila fica no Boulevard 28 de setembro, 382. Em 2017, a agremiação será a quarta escola a desfilar no domingo de folia com o enredo ‘’O Som da Cor’’, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.

Natalia Louise
Assessora de Imprensa

Fotos  Eduardo  Hollanda 


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: