19 11 2016

Saiba quem é o terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira do Estácio


Dupla foi escolhida na madrugada deste sábado


O Berço de Samba está em festa. Após quase dois meses de apresentações e 26 inscritos para o concurso de terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da primeira escola de samba do Brasil, os segmentos da agremiação e o público que prestigiaram mais uma edição do ensaio comercial realizado todas as sextas-feiras na quadra da vermelho e branco, puderam conhecer a dupla que defenderá o terceiro pavilhão estaciano.

Sete casais chegaram à etapa final do concurso. Cada um se apresentou ao som de sambas que marcaram a história da escola que, em 2017, completará 90 anos. Em uma disputa emocionante, os eleitos para defender o terceiro manto da Estácio de Sá foram Thuan Matheus como mestre-sala e Crislane Santos como porta-bandeira.

Jovens talentos revelados no projeto Sonho de Beija-Flor, o novo terceiro casal foi encorajado a inscrever-se no concurso pelo 1º mestre-sala da Imperatriz Leopoldinense, Thiago Mendonça que também atuou como coreógrafo da dupla durante o concurso.

“´Não estou acreditando ainda que fomos os escolhidos. Todos os casais que se inscreveram eram muito bons e , a cada etapa, fomos ensaiando mais e mais”, diz Crislane que, aos 15 anos já é a 2ª porta-bandeira da Unidos da Ponte.

Com cinco anos de estrada, Thuan Matheus, hoje 1º mestre-sala da Sereno de Campo Grande também sabe da responsabilidade de defender o pavilhão vermelho e branco.

“Fomos revelados em um projeto, dançamos juntos pela Infantes do Lins e agora temos a missão de dançar pelo Berço do Samba. É muita honra”, comentou o jovem de 17 anos.

O GRES Estácio de Sá terá como enredo a vida e obra do cantor e compositor Gonzaguinha, filho ilustre do São Carlos. A homenagem intitulada “É! O Moleque desceu o São Carlos, pegou um sonho e partiu com a Estácio” está sendo desenvolvida pelos carnavalescos Chico Spinosa e Tarcísio Zanon. O Berço do Samba será a sexta agremiação a desfilar no primeiro dia de desfiles da Série A do Carnaval carioca

Joice  Hurtado 

Ascom  GRES  ESTÁCIO  DE  SÁ 

Best  Comunicação Consutoria.Comunicação 

Foto  : Luiz Eduardo 


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: