Ketula Mello é coroada pela quinta vez rainha de bateria da Unidos do Porto da Pedra

21 11 2016


Ketula Mello é coroada rainha de bateria da Unidos do Porto da Pedra

* Evento que contou a apresentação de Milton Cunha teve feijoada e shows dos grupos Idealle e Sou + Samba

*Em noite de superprodução, a rainha da bateria Ritmo Feroz chegou em um conversível conduzido pelo mestre Pablo

* Com a presença de personalidades do carnaval, Ketula foi coroada pelo carnavalesco Cahê Rodrigues

Ketula Mello recebeu na noite do último sábado, 19, a coroa de rainha de bateria da Unidos do Porto da Pedra. A bela, que já reinou no tigre entre 2001 a 2004, voltou a brilhar á frente da bateria ‘Ritmo Feroz”.

“Talvez as palavras não sejam tão intensas quanto o tamanho da minha emoção ao ser coroada. Tive uma produção feita com empenho, para que o evento fosse empolgante! E foi.”, revelou Ketula.

O evento, que teve a apresentação do intrépido Milton Cunha, começou ás 14 horas com feijoada ao som do DJ Bráulio e shows dos grupos Idealle e Sou + Samba. Em seguida, o tão aguardado momento. Ao som do sucesso, “Baile de Favela’, do MC João, a estrela da noite surge a bordo de um conversível azul conduzida pelo mestre Pablo.O público foi ao delírio quando os ritmistas do tigre saudaram a rainha. Logo depois, Ketula, que em Yorubá significa flor, dançou ritmos africanos com passistas masculinos e o coreógrafo Alessandro Fercar.

“Minha entrada foi triunfal, inédita e surpreendente! Ao me posicionar á frente da bateria, um forte arrepio dominou meus poros e eu me controlei para que as lágrimas não tomassem conta daquele momento. Meus olhos avistaram muitos sorrisos, muitos aplausos, muitos flashs. A quadra estava repleta de pessoas das mais diversas gerações. Vi idosos dançando, vi crianças admirando-me, mulheres vestidas com sororidade. Dancei com a alma, sorri com a alma e recebo este trono com a alma.”, contou emocionada.

O carnavalesco da Imperatriz Leopoldinense, Cahê Rodrigues, amigo e um grande incentivador de Ketulano carnaval, foi o responsável pela coroação. Ao som da bateria “Ritmo Feroz” e com a participação do elenco show da agremiação, a rainha foi saudada pelos componentes.

“A emoção daqueles eternizados momentos ainda pulsa dentro de mim. Gratidão e contentamento, hoje, são os meus sobrenomes.”, disse a rainha de bateria da Porto da Pedra.

Personalidades do carnaval como o jornalista e produtor da Rede Globo Teteu José, o ator Douglas Silva e as rainhas Raíssa Machado e Mirian Duarte, estiveram presentes ao evento. O cantor Reinaldo, fechou com chave de ouro a grade festa, embalando o público com os seus grandes sucessos.

Feliz com o resultado do evento, o diretor de carnaval da Porto da Pedra Paulo Brandão, comemorou:

“A festa foi, sem dúvida alguma, um sucesso! Desde a chegada do nosso presidente Fabio Montibelo, a Porto da Pedra passa por uma reconstrução. A volta da Ketula reafirma a nossa busca em resgatar a identidade da escola. Ela é linda, tem samba no pé e é absolutamente querida por toda a escola. Toda a comunidade presentes e sentiu parte da escola em ver uma representante deles como rainha. Estavam em êxtase pela grande festa e pelo momento feliz que á agremiação vive. Para o nosso desfile, teremos um componente mais feliz, dedicado e vibrante, cantando esse grande samba que nos foi presenteado pela nossa ala de compositores. Agora é trabalhar bastante para fazermos um grande desfile.”

No carnaval de 2017, a Unidos do Porto da Pedra, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo: “O abre alas que as Marchinhas vão passar: Porto da Pedra é quem vai ganhar… seu coração!”, de autoria do carnavalesco Jaime Cezário .

A vermelho e branco de São Gonçalo será a última agremiação a desfilar no sábado de carnaval, 25 de fevereiro.

 foto: Ana Cristina Victória.

Ana Cristina Victória – (021) 99608-0692

Assessoria de Imprensa da Unidos do Porto da Pedra


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: