Cantor Miller Gomes esteve na última audiência do Papa Francisco em Roma

22 11 2016

O dia em que o cantor católico Miller Gomes recebeu a confirmação de Deus pelo seus trabalhos que vem realizando junto a CAV – Casa de Apoio a Vida (associação de ajuda e prevenção ao câncer), para estar em audiência pública juntamente com o Papa Francisco, o mesmo não se conteve de emoção.


A pouco menos de 50 metros do Santo Padre, Miller e vários peregrinos do mundo participaram da última audiência do ano da misericórdia. Um dos momentos mais felizes foi na terça-feira, dia 15 de novembro, quando foi buscar o convite para a audiência e pode constatar que no ingresso mencionava o local onde ficaria, que para a sua felicidade, seria bem ao lado da ‘Statua San Paolo’, bem de frente ao presbitério onde o Santo Padre celebraria a missa.

Miller Gomes que é um dos cofundador da CAV, desejou levar o projeto ao Papa para benção e assim buscou em oração este acontecimento e recebeu o convite para participar da audiência com o santo padre em local reservado, onde só ficariam pessoas de vários países que dedicam suas vidas a misericórdia de seus irmãos.

A jornada iniciou-se logo cedo. Ainda eram 7 horas da manhã e já se encontrava na Praça San Pedro em orações aos enfermos do mundo em especial ao seu irmão em tratamento de câncer as vésperas de mais uma cirurgia. Miller reza também para governantes que cuidem melhor de suas nações.

O momento mais especial foi quando o Papa Francisco chegou a menos de dois metros de onde Miller Gomes estava e claro que sua emoção estava a flor da pele e transbordou.

O cantor em missão da CAV e em oração por um milagre, esteve nos dois últimos encontros em Roma junto a Papa Francisco e outros peregrinos do mundo. Ter participado da missa do encerramento do ano da misericórdia para Miller foi algo divino, um momento muito especial e que será uma experiencia única vivida até o dias de hoje. Com certeza os dias 16 e 20 de novembro de 2016, ficaram na historia de muitos peregrinos presentes em Roma junto a santidade.

Miller está preparando um material sobre essa peregrinação e em breve escreverá um livro contando toda emoção vivida durante esta viagem de fé e perseverança, onde será lançado em seu retorno ao Brasil juntamente com o seu CD que além da música de Maria mãe de Deus, também terá a música que compôs em Roma em homenagem ao Papa e ao seu irmão.

 Foto:Divulgação / Renato Cipriano


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: