Unidos de Vila Isabel – Ensaio de Comunidade

22 11 2016

Vila realiza mais um ensaio de comunidade


Trabalhar forte canto e evolução para conseguir as notas máximas nos quesitos de chão. Esta é uma das premissas das escolas que almejam o sonhado título no Carnaval 2017. Na Unidos de Vila Isabel não é diferente. Nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, a partir das 20h30, o Povo do Samba se reúne para mais um ensaio de comunidade na quadra da escola.

A agremiação segue com inscrições abertas para as alas de comunidade. Elas acontecem diariamente na secretaria da quadra, das 10h ás 19h. Para efetuar o cadastro é preciso levar xérox da identidade, CPF e comprovante de residência. As fotos serão tiradas no ato da inscrição e é cobrada uma taxa no valor de R$ 30.

Os componentes que não se inscreverem até o mês de dezembro não conseguirão se cadastrar em janeiro. Ficarão na fila esperando alguma desistência. Depois de inscrito, será necessário ter frequência nos ensaios para ter direito a fantasia.

A sede da Vila fica no Boulevard 28 de setembro, 382. Em 2017, a agremiação será a quarta escola a desfilar no domingo de folia com o enredo ‘’O Som da Cor’’, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.

Natalia Louise
Assessora de Imprensa

Fotos: Eduardo  Hollanda 


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: