Mocidade Independente – Nutricionista para o Barracão

25 11 2016

Mocidade terá nutricionista cuidando da alimentação dos funcionários


O glamour do carnaval está na Avenida e em todas as belezas que as escolas de samba levam para a Marquês de Sapucaí. Poucos se atentam, porém, para as pessoas responsáveis por produzir este espetáculo. A Mocidade Independente de Padre Miguel tem a preocupação de cuidar bem de seus funcionários seja qual for o aspecto abordado. Pensando nisso, a escola conta agora com os serviços do nutricionista Rafael Góes para cuidar alimentação dos trabalhadores do barracão.

Rafael é nutricionista clínico há 11 anos e especializado em nutrição esportiva funcional. Atua em consultórios particulares, redes de academias, presta consultorias e atendimentos como Home Care e Personal Diet. Ele também é responsável pela alimentação de vários profissionais do carnaval, entre eles o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Mocidade, Diogo Jesus e Cristiane Caldas.

– Pelo fato do trabalho ser braçal e pesado, é importante cuidar da vitalidade e disposição dos funcionários. Evitando qualquer indisposição e mal estar que possa ser causado por refeições inadequadas. Para isso, a qualidade da alimentação deve ser priorizada. A questão não é a quantidade que cada pessoa comerá. O trabalho visa a alimentação qualitativamente. Acredito que teremos um impacto maior na qualidade do trabalho exercido no barracão. É uma honra estar na Mocidade. Estou muito feliz pela valorização e respeito ao meu trabalho – afirmou Rafael.

– Conheço a qualidade do trabalho do Rafael porque também sou paciente dele, assim como a minha família. Vai ser muito importante esse trabalho aqui dentro do barracão. Temos obrigação de oferecer o melhor que pudermos aos nossos funcionários. São importantes colaboradores e peças-chave para o sucesso da escola na Avenida – completou Rodrigo Pacheco, vice-presidente da Estrela Guia da Zona Oeste.

Atualmente o barracão da Mocidade conta com cerca de 100 funcionários. Eles têm direito a três refeições diárias. No próximo mês, o número de funcionários aumenta e as refeições servidas passam a ser quatro por dia.

Rodrigo Coutinho
Assessor de Imprensa

Foto : Divulgação 


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: