DIA NACIONAL DO SAMBA NA QUADRA DA PRIMEIRA ESCOLA DE SAMBA DO BRASIL TERÁ FESTA DE LANÇAMENTO DO CD DA SÉRIE A

28 11 2016

FOTO CAPA DO CD: DIEGO MENDES

Dia Nacional do Samba é na quadra do GRES Estácio de Sá!
Berço do Samba promove II Festa de Lançamento do CD dos sambas da Série A


A comemoração do centenário do samba e do Dia Nacional do Samba será em grande estilo para o público e todas 14 escolas da Série A. Em parceria com o site CARNAVALESCO, a Estácio de Sá, promoverá a II Festa de Lançamento do CD dos Sambas de Enredo da Série A 2017, no dia 2 de dezembro, a partir das 22 horas, no Berço do Samba. A entrada antecipada custará R$ 25 e o público terá o direito de levar para casa o disco oficial. A apresentação será de Milton Cunha.


– A Estácio de Sá tem o compromisso de celebrar o Dia Nacional do Samba em grande estilo já que o ritmo que contagia a todos nasceu aqui. O Berço do Samba está muito feliz com esta parceria e, com certeza vai promover uma grande festa com a ajuda de todos que sempre lutaram e enalteceram o samba. Em nosso espaço, o artista é o sambista e este evento dá ainda mais força para as escolas da Série A. Temos uma safra de sambas excelentes, com coirmãs homenageando grandes nomes este ano como o próprio Gonzaguinha e a madrinha do samba, Beth Carvalho. Sem contar com os enredos do Grupo que sempre se destacam pela cultura, diz Leziário Nascimento, presidente do GRES Estácio de Sá.

Uma série de surpresas está programada para a noite de festa . Entre elas, a entrega do troféu Ismael Silva a personalidades que contribuem, através de seu trabalho, para a preservação do gênero que conquistou o mundo e que está completando 100 anos. A premiação está sendo oferecida pelo site Carnavalesco.

– A equipe do site CARNAVALESCO está imensamente feliz por poder realizar uma grande festa do samba. Agradecemos todo o apoio e parceria da Estácio na realização desse evento e da Lierj que sempre está caminhando com a gente nas iniciativas em prol do samba e do carnaval. Queremos fazer uma festa para o sambista. Quem estiver na quadra da Estácio vai sentir o coração pulsar no ritmo da bateria e ouvir a bela safra de sambas da Série A para o Carnaval 2017 – disse Alberto João, editor executivo do site CARNAVALESCO.

Na abertura da festa, o melhor do samba de raiz aquece o público para as apresentações das 14 escolas da Série A, que acontecerão de acordo com a ordem crescente do CD oficial, ou seja, começarão pela Acadêmicos do Sossego e encerram com a apresentação da anfitriã. Todas vão se apresentar com o cantor oficial, casal de mestre-sala e porta-bandeira, rainha ou musa e cada mestre de bateria comandará a bateria da Estácio na hora de sua escola.

Bem localizada, a quadra do GRES Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor para diversas linhas de ônibus que ligam as principais áreas da cidade. Há farta opção de táxi e facilidade de estacionamento no entorno. O endereço da quadra é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. Informações e vendas de ingresso através do telefone 2504 2883.

SERVIÇO: II Festa de Lançamento do CD dos sambas-enredo Carnaval 2017 – Série A

Data: 2 de dezembro de 2016, sexta-feira

Horário: a partir de 22h

Local: Quadra da Estácio de Sá ( Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova)

Entrada antecipada: R$ 25 (com direito ao CD oficial da Série A)

Classificação: 16 anos


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: