Grupo 100% faz show neste domingo no Armazém do Pereira !

5 12 2016

Grupo 100% faz show neste domingo no Armazém do Pereira !


O projeto Samba 100% vai reunir na mesma noite: Grupo 100% & Deixa essa onda, no Armazém do Pereira , dia 11 de Dezembro, Nilópolis , A partir das 20h


100% Lembra canções como : ‘Hoje Vou Pagodear’, ‘Fé Em Deus’, ‘Madrugada’, ‘Clareou’, ‘Shopping Sem Ninguém’, ‘Trevo de Paz’ e todas as outras ..

Formado em 1997, o Grupo 100%, iniciou sua carreira se apresentando em diversas casas de espetáculo no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense. Reuniam-se todas às 2ª feiras no Esporte Clube Iguaçu para uma roda de samba que, em pouco tempo, conquistou um público fiel e participativo, surgindo então a “Segunda Sem Lei” do Grupo 100%.
Em 1998 lançaram o hit “HOJE EU VOU PAGODEAR”, que explodiu na enseada de botafogo com a FM O DIA,que também deu nome ao 1º CD do Grupo. Com este hit, o Grupo 100% alcançou projeção nacional fazendo shows por todo Brasil e até no exterior. Participou, ainda, de importantes programas de TV, tais como “Domingão do Faustão” e “Sabadão Sertanejo”.
No ano de 2000 lançou seu 2º CD “PAGODEANDO” pela Gravadora Paradox que fez o Brasil todo cantar com (TREVO DE PAZ E VÍCIO) Com o mesmo entusiasmo e dedicação que sempre conduziu o Grupo pelo Mundo do Samba, o Grupo 100% finalizou mais um trabalho produzido por Neném Chama, o Cd ao Vivo “É assim que vai ser”, tendo nesse cd músicas como, (FÉ EM DEUS E LUA DE POETA) pela Gravadora Independente Records com distribuição da Deckdisc, com a certeza de estar mais uma vez presenteando seu público com um samba de primeira. E graças a esse novo trabalho em 2008 o Grupo 100% foi convidado para fazer uma turnê pela Europa que durou 22 dias, fazendo shows e programas de Radio e Televisão, passando em Lugano, Zurich, Torino, Milão, Barcelona, Albufeira, Lisboa, Porto e Amsterdam.
Entrando em seu 11º ano de carreira o Grupo 100% ainda mantinha a sua formação original com: Flavinho Silva, Djair 100%, Luiz Mingau, Denis Pretão do Banjo, Marcinho China e Jeffinho 100%.
Mas no Final da turnê nosso Vocalista Flavinho Silva recebeu um convite para fazer parte do grupo Fundo de Quintal, então Flavinho Silva passou essa noticia ao grupo e sem o nosso vocalista todo o grupo achou que acabaria. Foi aí que Djair 100% ( Pandeiro), Marcinho China (Violão) e Luiz Mingau (Reco-reco) avisaram que também sairiam do grupo. Mesmo assim com muita força de vontade dedicação o Grupo 100% deu a volta por cima,foi então que convidamos alguns amigos nossos para fazer parte da Família 100%, o primeiro Carlos conhecido agora como ( Inho 100%) que é o novo vocalista, Wallace Black (pandeiro), Fabrício (tan-tan), Diogo Almeida (violão) e Luiz Cláudio ( Cavaco).
Hoje o Grupo 100% entrando no 13°ano de carreira tem a seguinte formação: Jeffinho 100%, Inho 100%, Wallace Black, Diogo Almeida e Wendell Machado
Serviço:

Data : 11/12/2016
Show : Grupo 100%
Local : Armazém do Pereira

Endereço; Rua Darci Vargas , 157, Centro , Nilópolis .

Horário: 20hs

R$ 10,00 Preço único

Classificação etária: 18 anos

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: