Ketula Mello foi atração em maratona de dança

12 12 2016


Ketula Mello foi atração em maratona de dança


A rainha de bateria da Unidos do Porto da Pedra e professora de educação física, Ketula Mello, participou, no último sábado (10), de uma maratona na Academia Body Tech, em Icaraí, Niterói. O evento, chamado de “Maratona de dança”, acontece mensalmente e tem o objetivo de brindar os clientes com danças dos mais variados tipos:

“Todo mês, fazemos eventos para encantar os clientes. E a dança está muito na moda. Aliás, sempre esteve! E as meninas gostam muito. Essa é uma atividade que chama muita atenção em qualquer academia, e aqui na nossa empresa não é diferente. Então, nós tivemos a idéia de fazer uma maratona de dança com nossos professores e mais dois convidados, e justamente com a proximidade do carnaval, nós quisemos trazer um algo a mais. Brindamos os nossos clientes com a bateria da Unidos do Porto da Pedra, com o mestre Pablo e a nossa rainha Ketula, que é nossa amiga pessoal, e está em um momento muito feliz da vida dela. Então, eu tinha certeza que a vinda da Porto da Pedra e da rainha Ketula ia trazer um encantamento muito grande para os nossos clientes.”, afirmou Bruno Machado, Coordenador Fitness e responsável técnico Bodytech Company.

A maratona é administrada por professores e professores convidados. Este mês, o ritmo foi samba e a convidada especial, Ketula, que esteve acompanhada do mestre Pablo e da bateria Ritmo Feroz.

“Ao receber um convite, sempre me sinto agraciada e valorizada. Foi um evento super agradável e divertido chamado Maratona de Dança. Junto com a bateria que me representa – Porto da Pedra, animamos os presentes e mais uma vez pudemos mostrar que o samba se integra aos mais variados ambientes. Bruno Machado, meu amigo querido, que alegria me proporcionou! Agradeço em nome do mestre Pablo e seus ritmistas. É uma honra ter a responsabilidade de difundir o nome da Porto da Pedra e sua aguerrida comunidade. Beijo da rainha!”, disse a rainha.

Acostumado a participar desse tipo de maratona, mestre Pablo se diverte:

“É super bacana participar de eventos como esse, pois o X da parada é entrar no clima e aproveitar para perder uns quilinhos”, brincou o mestre de bateria do tigre.

Fotos: Divulgação
Ana Cristina Victória – (021) 99608-0692

Reg. Profissional 32304/RJ

Assessoria de Imprensa da Unidos do Porto da Pedra

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: