LIESB LANÇARÁ CD DA SÉRIE B NA QUINTA, DIA 15

13 12 2016


Adriana Vieira
Assessora de imprensa da Liesb
AV Assessora de Imprensa e Mídias Sociais
(21) 965783497

Escolas da Série B entregam seus sambas para o lançamento do CD na quinta, dia 15

Nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro, foi a data limite para que as escolas de sambas das Séries B entregassem à Liga Independente das Escolas de Samba da Série B (LIESB), os hinos oficiais do Carnaval de 2017, conforme determinado no regulamento de cada grupo.

Na próxima quinta-feira, dia 15 de dezembro, será lançado no Sambola Hall, a partir das 20 horas, o CD com os sambas das escola que entregaram seus hinos dentro prazo. O local de lançamento fica na Avenida Dom Hélder Câmara, 7.775, com entrada liberada. Cada escola apresentará seu samba e todos terão a oportunidade de conhecer cada obra.

Na ocasião, a escola de samba Caprichosos de Pilares não fará parte do CD e perderá 1,0 (um) ponto. De acordo com o vice-presidente jurídico da LIESB, Marcelo Gonçalves, a Caprichosos de Pilares não tem representante e ficará de fora do CD.

“A LIESB desde sua fundação tem norteado todas as suas ações com transparência, legalidade e legitimidade. Infelizmente para nós, não somente da LIESB como da família do samba em geral, estamos presenciando uma situação de total indefinição com relação a representatividade da G. R. E. S. Caprichosos de Pilares. Não nos cabe escolher posição, apenas torcer para que esta situação seja resolvida o mais brevemente possível e, assim, a agremiação possa estar devidamente regularizada na LIESB e nos órgãos públicos competentes.”ni


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: