Mocidade Independente – Baile do Verde e Branco com Wanessa Camargo

13 12 2016


Caso tenha o interesse em participar da cobertura jornalística do evento, solicito o envio do nome, função e veículo de comunicação para este email impreterivelmente até as 18h da próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro. Os pedidos de credenciamento serão avaliados e respondidos o mais breve possível!


Fotos: Eduardo Hollanda

Com presença de Wanessa Camargo, Mocidade realiza Baile do Verde e Branco neste sábado

O ano de 2016 está chegando ao fim e, como já virou tradição na Mocidade Independente de Padre Miguel, o Baile do Verde e Branco chega para dar as boas-vindas ao novo ano que começa, além de servir como “grito de carnaval“ da escola da Zona Oeste. O evento, que acontece neste sábado, dia 17 de dezembro, a partir das 22h, contará com apresentação do elenco show independente, do Cordão da Bola Preta, homenagem aos grandes intérpretes da história da agremiação e a presença da cantora Wanessa Camargo, musa para o Carnaval 2017, em seu primeiro contato com a comunidade.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da quadra da escola, nas lojas South e também pela internet, através do link: http://www.aloingressos.com.br/20161217__baile_do_verde_e_bra_nco_1712_17122016_2200/p. A entrada custa R$ 20 para Homens e R$ 10 para Mulheres. A quadra da escola fica na Avenida Brasil, 31.156, em Padre Miguel. A classificação etária é 18 anos. A diretoria da Mocidade solicita que todos compareçam vestindo as cores da escola.

Rodrigo Coutinho
Assessor de Imprensa
Tel.: 21 3179- 0164


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: