Músico Ângelo Rosa, lança carreira gospel!

14 12 2016

Nascido , no bairro de Anchieta, 


presenteado por Deus com o maravilhoso dom musical; o cantor e compositor Ângelo Rosa com apenas 7 anos de idade, já acompanhava seu pai em um grupo de Samba, tocando vários instrumentos percussivos; e aos 15 anos , interessou-se por instrumentos de harmonia,como: Cavaquinho e Violão. Sendo assim, surgiram as oportunidades de tocar em vários grupos musicais; mas em 2001,surgiu a chance de fazer parte de um grande projeto chamado “NOSSO SENTIMENTO”, onde alcançou um patamar artístico bem notório em grande parte do Brasil.
Mas ,foi em 2007 que o Cantor Ângelo Rosa, teve a maior oportunidade de sua “história”: Conheceu a Jesus, e o aceitou como único e suficiente salvador de sua vida.
Daí por diante começaram os grandes desafios; “renunciar o mundo e ser fiel a Cristo, ser sal e luz nos lugares mais difíceis,dizer não a tudo que antes dizia sim com muita facilidade…foi com muita dificuldade ,que a boa semente foi plantada durante todos esses anos, não somente no “Grupo NOSSO SENTIMENTO,mas em todos os lugares em que o Cantor Ângelo Rosa passou; e com certeza,cada semente há de dar seu fruto no tempo hábil de Deus.
Em Abril de 2013, o cantor Ângelo Rosa foi mais além, e lançou seu primeiro álbum intitulado , “Deus tem pressa”… Mas foi no dia 1º de Outubro de 2016,que uma notícia surpreendeu a todos os admiradores do seu trabalho; “o cantor Ângelo Rosa,resolveu largar sua carreira Secular, para se dedicar a maravilhosa obra de Deus! E agora, começa uma nova fase na qual está preparando o seu 2º álbum, que tem por título; “Fique a vontade Espírito Santo.”


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: