Cantor Ferrugem faz mega show em Quissamã

22 12 2016

Ferrugem se apresenta dia 06 de janeiro em Quissamã.


Ele já foi entregador de pizza, vendedor de jornal, panfleteiro e ambulante. Esse é Jheison Failde de Souza, o Ferrugem, que vem fazendo sucesso embalando casais apaixonados com a música ‘Climatizar’, que você já deve ter ouvido por aí. O rapaz, de 26 anos, é pura simpatia e revela de onde saiu o apelido que virou nome artístico.
— Quem me chamou assim pela primeira vez foi um amigo, que logo que me viu entrar no estúdio já mandou: ‘E aí, Ferrugem!’ — relembra o cantor, que tem sardinhas espalhadas pelo corpo todo. (segundo ele

A carreira começou cedo. Aos 12 anos ele cantava e tocava afoxé com o grupo de pagode ‘Chega junto’. Na época, o menino também se intrometia em rodas de pagode para tocar com os mais velhos, que de vez em quando davam um chega pra lá nele.
— Sempre me interessei mais por tocar do que cantar. Tinha vergonha de falar em público. Com o tempo fui ficando mais solto, e hoje sou sem- vergonha! — confessou Ferrugem, que aprendeu a tocar vários instrumentos sozinho.
O músico, nascido e criado em Campo Grande, conta que ouviu ‘Climatizar’ pela primeira vez na casa do amigo e compositor Diógenes Tiê, autor do hit, e logo sentiu cheiro de sucesso.
— Adorei o som e aprendi a cantar na hora. Aí, fizemos um vídeo e postamos no YouTube. No dia seguinte, a música já estava com dez mil acessos — entrega o rapaz, que atualmente tem feito de cinco a sete shows por semana.

Serviço:
Arena SNAKE
Dia: 06/01 sexta – feira
Horário: 23h
Classificação: 18 anos
Valor: 1* lote 20,00
Rua. Euzébio de Queiroz, 42 – Centro, Quissamã
Inf. (022) 99750-3536

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: