Dia 16 de Dezembro – lançamento em todas as plataformas digitais do CD “Do Nosso Jeito” do cantor Almirzinho Serra

23 12 2016

Almirzinho Serra, não nega as suas origens, e lança no próximo dia 16 de dezembro, o álbum de samba “Do Nosso Jeito”, em todas as plataformas digitais (Youtube, Spotify). O CD foi produzido por Jr. Denden com direção do próprio artista e Denden. Gravado em 2014, em São Paulo, vem com 13 faixas, traz composições autorais e muito samba como: Do Nosso Jeito/Baixinho Abusado/Voltando Pra Casa / Um Sonhador / Cadê Menino / De Jeito Algum / De tudo Um Pouco / Um Novo Dia / No Cego / Doce Mistério / Só A Dois / Um Bem Maior / Volto Já.

Apesar de anteriormente ter lançado dois singles: “Mire Me Teu Sonhos” com participação da cantora italiana *Laura Usan e Espantar o Mal com a participação da *Mc Pocahontas, com pegadas diferentes o CD samba “Do Nosso Jeito”, mostra as origens do cantor. “Meu lado ziriguidum”. Brinca Almirzinho.

“Sou um cantor, que acredito na composição dos ritmos, essa minha nova fase na carreira será apenas ”integrada” ao meu outro lado artístico, porém nunca deixarei de fazer o bom e o velho samba“. Exalta o cantor

O cantor é o primeiro brasileiro representado pela Gufo Record, um dos selos discográficos da Dipiù Music, gravadora italiana.

*Laura Usan: cantora e compositora começou sua carreira aos 14 anos. Participou em projetos como o produtor Maurizio Piccoli e o Leaser das Orme Aldo Tagliapietra

* Mc Pocahontas: cantora de funk, iniciou carreira musical no ano 2010 e ficou conhecida em todo o país pela canção “Mulher do Poder”. Já lançou hits como: Chamando Seu Nome, Casa Dos Machos e Atravessar.

Um pouco sobre Almirzinho Serra

Nascido em uma tradicional família de sambistas, é filho de Almir Serra, leia-se Almir Guineto, um dos maiores representantes do samba de raiz,é neto de Dona Fia e Iraci Serra, cantou ao lado de Noel Rosa, Candeia e outros mestres, é ainda sobrinho de Mestre Louro, do Salgueiro, e de Chiquinho, fundador dos Originais do Samba. Almir Serra nasceu no Morro do Salgueiro, RJ, dia 20 de novembro de 1970, dia da Consciência Negra, o que aumenta sua responsabilidade.

E Almir não nega as origens, “Cantar e tocar é tão natural quanto respirar”, chega até brincar com talento herdado.

Após um ano à frente do Grupo Revelação o cantor, traça um novo caminho na carreira e retomando carreira solo, e prepara uma pérola musical, apresentando um trabalho inovador, sem abandonar as raízes do samba, mas provando da fonte de outros estilos e influências. Agora sendo representado pela Gravadora Gufo Records, um dos selos discográficos da Dipiù Music, editora musical italiana.

Multifacetado, Almir Serra é instrumentista, cantor, compositor, arranjador e produtor musical, leva seu canto e suingue para vários países da Europa ainda nesse semestre e chancela uma nova fase na carreira, com projetos inovadores.

 

 foto: Ishio

Bia Saldanha
Sócia Diretora
Bi & Ro Assessoria de Comunicação

Telefone: 21 2508 6245
Celular: 21 98107 1450
Endereço: Av. Rio Branco, 120 / Sala 608 Centro – RJ

 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: