Paraíso do Tuiuti – Ensaio de Rua

2 01 2017

Comunidade do Tuiuti ensaia nesta segunda-feira


Ciente de que precisa trabalhar duro para conseguir se manter no Grupo Especial, o Paraíso do Tuiuti “vai pra rua“ nesta segunda-feira, dia 02 de janeiro, para realizar mais um ensaio de comunidade. A partir das 20h30, os componentes da azul e amarela se concentram em frente ao Colégio Pedro II, ao lado do Pavilhão de Tradições Nordestinas, em São Cristóvão.

O ensaio segue pela avenida até a frente da quadra da escola e todos os componentes estão convocados. As inscrições para integrar as alas de comunidade prosseguem e acontecem também ás segundas, das 19h às 20h30. É necessário levar uma foto 3×4 e pagar uma taxa de R$ 25. Após o cadastro, o componente precisa comparecer aos ensaios para ter direito a uma fantasia no desfile de 2017. A quadra da azul e amarelo fica no Campo de São Cristóvão, 33.

Primeira escola a desfilar no Carnaval 2017, o Paraíso do Tuiuto retorna ao Grupo Especial após 16 anos ausente da elite do samba. O carnavalesco é o talentoso Jack Vasconcelos, que desenvolverá o enredo ‘’Carnavaleidoscópio Tropifágico’’, uma homenagem ao movimento tropicalista.

Rodrigo Coutinho
Assessor de Imprensa
Foto Eduardo Hollanda 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: