Lins Imperial realiza ensaio em dose dupla no primeiro fim de semana de 2017

6 01 2017

Lins Imperial realiza ensaio em dose dupla no primeiro fim de semana de 2017
Sábado e domingo serão agitados na quadra da Verde e Rosa


Visando se preparar fortemente para o Carnaval deste ano, a escola de samba Lins Imperial realizará uma “dobradinha” de ensaios neste final de semana. No sábado, 07 de janeiro, a Verde e Rosa promoverá, a partir das 19h, em sua quadra localizada na rua Lins de Vasconcelos nº 623, seu tradicional ensaio. Já no domingo, 08 de janeiro, a festa começa a partir das 13h com mega feijoada.

No ensaio de sábado o grupo de passistas, os intérpretes oficiais da escola e os ritmistas da bateria Verdadeira Furiosa de mestre Adílio animarão os presentes. O samba para o Carnaval de 2017, que homenageará mestre Monarco da Portela, enredo da agremiação, será exaustivamente ensaiado com a comunidade. A entrada é franca.

Já no domingo, a quadra estará aberta a partir das 13h para a realização de uma mega feijoada. As atrações são os cantores Dhema e Bruno Maia, além do Grupo Tom Carioca e da rainha de bateria da escola, Danie Mendes que também é cantora. O encerramento ficará por conta de novo ensaio da Verde e Rosa. A entrada custa R$ 20,00.

A Lins Imperial desfila pelo Grupo C na segunda-feira de Carnaval. O tema é desenvolvido por uma comissão de carnaval formada pelo carnavalesco Eduardo Minucci, pelo pesquisador e folião Tiago Ribeiro e por Flavio Mello que assina também a gerência de carnaval.

Fotos  Rodrigo Barionovo

Geissa Evaristo
Assessora de Imprensa
SRES Lins Imperial


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: