Mocidade Independente – Escolas convidadas na coroação

12 01 2017

A cantora e compositora Vilma Rosa está realmente se dedicando, para fazer 


bonito no carnaval. Ela que é musa da escola Alegria da Zona Sul, conta a nossa coluna que contratou uma coreógrafa, para a preparação, e interpretar seu papel na avenida. Gosto muito da folia, mais esse ano tenho uma responsabilidade muito grande e tenho um público que me segue, tenho que estar preparada para enfrentar essa maratona na Sapucaí. Estou fazendo reeducação alimentar para estar em boa forma


Ações

Information

Deixe uma resposta

