MARIA CEIÇA, LICA OLIVEIRA E VELUMA RENOVAM O “CONTRATO” DA FOLIA COM A ESTÁCIO

19 01 2017


Legenda :

1- da esquerda para a direita :Ceiça e Lica
2- da esquerda para a direita: Tarcísio Zanon (carnavalesco). Maria Ceiça, Lica Oliveira e Waldo Rocha (equipe de criação)
3- Veluma


Joice Hurtado
Ascom GRES Estácio de Sá
(21) 99704 4116
Best. Consultoria e Comunicação

Repeteco: divas dos anos 70 e 80 irão desfilar novamente pela Estácio de Sá


Maria Ceiça, Veluma e Lica Oliveira confirmam participação no desfile da vermelho e branco

O desfile da Estácio de Sá na Marquês de Sapucaí em 2017 reunirá estrelas do mais gabarito. A homenagem que a primeira escola de samba do Brasil fará ao cantor e compositor Gonzaguinha levará para a Passarela do Samba artistas que, de alguma forma, têm suas histórias ligadas ao cantor.


Neste rol de fãs e admiradores, Maria Ceiça ( atriz), Veluma (ex-modelo) e Lica Oliveira (atriz), fizeram questão de “renovar” o contrato da folia com a escola de Ismael Silva.

– Desfilamos ano passado para homenagear São Jorge e este ano teremos o privilégio de pisar na Sapucaí para reverenciar Gonzaguinha. Além do mais, um convite do Chico Spinosa é inegável , diz Veluma, top model que brilhou nas passarelas internacionais nos anos 70 e 80.

Animadas para o desfile, o trio também estará no ensaio técnico e garante estar com o samba na ponta da língua.

– Nosso compromisso é sempre levar alegria ao povo. Estar com a Estácio é sempre um prazer, principalmente porque a gente se sente em casa, diz Lica Oliveira.

Ceiça, Veluma e Lica estarão no abre-alas da escola representando os antigos carnavais. Além da trinca, já estão confirmados nomes como ângela Correa, Julio Andrade, Luciano Quirino e Chambinho do Acordeão, que viveu Gonzagão nas telas de cinema.

A Estácio de Sá desfila no dia 24 de fevereiro, sexta-feira de Carnaval,pela Série A. O enredo está sendo desenvolvido pela dupla Chico Spinosa e Tarcísio Zanon.


Ações

Information

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.