BEST COMUNICAÇÃO E HONZE

10 02 2017


Uma ligação com o Carnaval que já começou em seu nascimento. Apesar de nome e sobrenome estrangeiros, o carioca Gianco Kapinnam conheceu a folia no momento do parto. A mãe, num 23 de fevereiro, pleno sábado de carnaval, sentiu suas primeiras dores, já no carro indo para a maternidade. Em Madureira,um dos redutos do samba, se viu presa em meio a um bloco carnavalesco, onde estourou sua bolsa, há exatos 42 anos.


Com vocação artistística desde criança, o bailarino, cantor, ator, apresentador, modelo e coreógrafo partiu para a Europa em busca do sonho de viver da arte. Na Espanha solidificou sua carreira tendo em seu currículo como ator, 13 peças de teatro e diversos musicais entre Espanha e Portugal, como ‘Musical Rio Samba Hollywood’. Paticipando dos principais programas de TV do país como o ‘Programa Noche de Fiesta’ e “Operación Triunfo”, Gianco coreografou concertos pela Europa, e cantoras renomadas como Marlene Mourreau, Melody e Rebeca, além de atuar em canais de TV como ‘Antena 3’, ‘TeleMadrid’, ‘Tele 5’ e ‘TVE 1’. Ousado e inquieto, o artista também amante de esportes , especialmente a natação, sempre buscou novos desafios. Chegou a ganhar o título de MISTER RIO DE JANEIRO e, em 2004, aventurou-se pela música gravando o compacto ‘Shaka Boom’, single executado por toda a Espanha. No ano seguinte, estreou como apresentador na ‘La Mancha Television’ com o programa ‘Arrasando’ e depois o ‘Bienvenido’ no canal Sur. Posteriormente, participou de alguns outros programas de TV como colaborador, em 2008 lançou o disco ‘Espiritu en Libertad’, realizou turnês divulgando seu trabalho musical e com o musical Gianco y la magia de los musicales.

O sangue latino e a vontadede ser reconhecido em seu país de origem o fizeram retornar. Radicado no Brasil desde 2012, onde veio diretamente da Europa para a cadeira elétrica do BBB, Gianco estreou no programa The Voice Brasil. Em 2013 o artista montou o projeto MULHERES DE AÇO em Sepetiba, E A escola de dança GIANCO KAPINNAM para moradores carentes da região. Apaixonado pelo carnaval desde a barriga de sua mãe, passou pela comissão de frente da Beija-Flor e, este ano na Caprichosos de Pilares, o artista – que chegou à escola para ser o primeiro muso da azul e branco – literalmente abraçou a causa e assumiu a responsabilidade de coreografar a comissão de frente. Mais uma vez a ousadia e a inquietação artística tomaram Gianco que, este ano, levará os jovens bailarinos do projeto, para apresentarem a escola. Os dançarinos, todos entre 14 e 20 anos, darão forma ao sonho do coreógrafo de mostrar na Intendente de Magalhães que a criatividade independente das questões financeiras.
Joice Hurtado 
Helder Martins 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: