NOVO CLIENTE BEST COMUNICAÇÃO E HONZE

11 02 2017
Uma ligação com o Carnaval que já começou em seu nascimento. Apesar de nome e sobrenome estrangeiros, o carioca Gianco Kapinnam conheceu a folia no momento do parto. A mãe, num 23 de fevereiro, pleno sábado de carnaval, sentiu suas primeiras dores, já no carro indo para a maternidade. Em Madureira,um dos redutos do samba, se viu presa em meio a um bloco carnavalesco, onde estourou sua bolsa, há exatos 42 anos.

Com vocação artistística desde criança, o bailarino, cantor, ator, apresentador, modelo e coreógrafo partiu para a Europa em busca do sonho de viver da arte. Na Espanha solidificou sua carreira tendo em seu currículo como ator, 13 peças de teatro e diversos musicais entre Espanha e Portugal, como ‘Musical Rio Samba Hollywood’. Paticipando dos principais programas de TV  do país como o  ‘Programa Noche de Fiesta’ e “Operación Triunfo”,  Gianco coreografou concertos pela Europa, e cantoras renomadas como Marlene Mourreau, Melody e Rebeca, além de atuar em canais de TV como ‘Antena 3’, ‘TeleMadrid’, ‘Tele 5’ e ‘TVE 1’. Ousado e inquieto, o artista também amante de esportes , especialmente a natação, sempre buscou novos desafios. Chegou a ganhar o título de MISTER RIO DE JANEIRO e,  em 2004, aventurou-se pela música gravando o compacto  ‘Shaka  Boom’, single executado por toda a Espanha. No ano seguinte, estreou como apresentador na ‘La Mancha Television’ com o programa ‘Arrasando’ e depois o ‘Bienvenido’ no canal Sur. Posteriormente, participou de alguns outros programas de TV como colaborador, em 2008 lançou o disco ‘Espiritu en Libertad’, realizou turnês divulgando seu trabalho musical e com o musical Gianco y la magia de los musicales.

O sangue latino e a vontadede ser reconhecido em seu país de origem o fizeram retornar. Radicado no Brasil desde 2012, onde veio diretamente da Europa para a cadeira elétrica do BBB, Gianco estreou no programa The Voice Brasil. Em 2013 o artista montou o projeto MULHERES DE AÇO em Sepetiba, E A escola de dança GIANCO KAPINNAM para moradores carentes da região. Apaixonado pelo carnaval desde a barriga de sua mãe, passou pela comissão de frente da Beija-Flor e, este ano na Caprichosos de Pilares, o artista – que chegou à escola para ser o primeiro muso da azul e branco – literalmente abraçou a causa e assumiu a responsabilidade de coreografar a comissão de frente. Mais uma vez a ousadia e a inquietação artística tomaram Gianco que, este ano, levará os jovens bailarinos do projeto, para apresentarem a escola. Os dançarinos, todos entre 14 e 20 anos, darão forma ao sonho do coreógrafo de mostrar na Intendente de Magalhães que a criatividade independente das questões financeiras.

Joice Hurtado (21) 99704 4116

Helder Martins (21) 96465 4497
Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: