Leão de Nova Iguaçu realizará último ensaio e baile à fantasia nesta quinta, dia 23

21 02 2017


Fotos: Adriana Vieira

Foto 01 – Musa Gisele Araújo
Foto 02 – Madrinha da Ala de Passistas, Ingrid Matarazzi
Foto 03 – Candidatas semifinalistas
Foto 04 – Rainha Luciene Soares e musa Gisele Araújo


Musa Gisele e mdrinha Ingrid estarão no ensaio desta quinta, dia 23, do Leão de Nova Iguaçu


Na última sexta-feira, dia 13 de fevereiro, o Leão de Nova Iguaçu realizou a semifinal e final do concurso MUSA 2017, além de ensaio geral com todos os segmentos. Das oito semifinalistas, sete participaram da eliminatória, sendo que cinco se classificaram para a final.


As finalistas foram Gisele Araújo, Ingrid Matarazzi, Su Padilha, Lorrane e Joice. Entre os quesitos de classificação estavam figurino, samba no pé, simpatia e torcida. Cinco jurados avaliaram cada quesito e pontuaram as candidatas da seguinte forma: quinto lugar Joice com 187 pontos; quarto lugar Lu Padilha com 188 pontos; terceiro lugar Lorrane com 193 pontos; segundo lugar Ingrid Matarazzi com 197 pontos; e em primeiro lugar Gisele com 199 pontos.
Com 199 pontos, à frente da segunda colocada, com 197, Gisele Araújo foi escolhida a MUSA 2017 do Leão de Nova Iguaçu, recebendo como prêmios o posto de destaque, um trimestre de academia, kit de maquiagem e mais R$ 300,00 para serem gastos em um salão de beleza.

“Não esperava chegar ao primeiro lugar e ganhar o concurso, embora estivesse confiante. Sabia que haviam candidatas muito fortes no concurso, mas me dediquei com vontade, dei meu sangue e parei minha vida para me dedicar as eliminatórias do Leão. Realizei meu sonho de ser musa. A expectativa é de que o Leão consiga o título para desfilar na Marquês de Sapucaí. Sempre tive um carinho grande pela escola. Quando eu entrei no concurso, mesmo que não fosse a escolhida, continuaria na escola. Será meu primeiro ano de musa e pretendo representar bem o pavilhão”, analisou Gisele.

A segunda colocada, por sua vez, Ingrid Matarazzi virá à frente da ala de passistas como MADRINHA do Leão de Nova Iguaçu do Carnaval 2017. Pela sua performance e simpatia, ela ganhou o posto e se sentiu muito feliz.

“Então, participar do concurso para mim foi uma experiência única, por estar sendo a primeira vez que eu desfilo em uma agremiação. Tive muitos incentivadores por traz, inclusive minha coordenadora Tina Bombom, que foi a primeira a acreditar que teria potencial para tal. Eu sou passista e será meu primeiro ano na escola. Comecei na Inocentes de Belford Roxo, e logo fui para o Leão. É uma agremiação muito boa, responsável e gosto muito da hospitalidade dos componentes. O concurso foi muito bem organizado e justo, não tenho do que reclamar, mas sim agradecer. Ter a oportunidade de me tornar Madrinha da Ala de Passistas foi uma surpresa grande pois não esperava tal proposta, fiquei muito feliz e ao mesmo tempo, gostaria de agradecer a oportunidade, e dizer que farei de tudo pra honrar com responsabilidade e competência meu posto”, disse Ingrid, emocionada.

Na próxima quinta-feira, dia 23 de fevereiro, a Vermelho, Branco e Dourado de Nova Iguaçu realizará o último ensaio antes do desfile oficial com todos os segmentos a partir das 20 horas, e, em seguida, o baile à fantasia. A quadra fica na Rua Mário José da Fraga, 41, bairro Santa Eugênia, Nova Iguaçu

Adriana  Vieira 

Assessora de imprensa 

Ações

Information

Deixe um comentário

