Leão de Nova Iguaçu realizará último ensaio e baile à fantasia nesta quinta, dia 23

21 02 2017


Fotos: Adriana Vieira

Foto 01 – Musa Gisele Araújo
Foto 02 – Madrinha da Ala de Passistas, Ingrid Matarazzi
Foto 03 – Candidatas semifinalistas
Foto 04 – Rainha Luciene Soares e musa Gisele Araújo


Musa Gisele e mdrinha Ingrid estarão no ensaio desta quinta, dia 23, do Leão de Nova Iguaçu


Na última sexta-feira, dia 13 de fevereiro, o Leão de Nova Iguaçu realizou a semifinal e final do concurso MUSA 2017, além de ensaio geral com todos os segmentos. Das oito semifinalistas, sete participaram da eliminatória, sendo que cinco se classificaram para a final.


As finalistas foram Gisele Araújo, Ingrid Matarazzi, Su Padilha, Lorrane e Joice. Entre os quesitos de classificação estavam figurino, samba no pé, simpatia e torcida. Cinco jurados avaliaram cada quesito e pontuaram as candidatas da seguinte forma: quinto lugar Joice com 187 pontos; quarto lugar Lu Padilha com 188 pontos; terceiro lugar Lorrane com 193 pontos; segundo lugar Ingrid Matarazzi com 197 pontos; e em primeiro lugar Gisele com 199 pontos.
Com 199 pontos, à frente da segunda colocada, com 197, Gisele Araújo foi escolhida a MUSA 2017 do Leão de Nova Iguaçu, recebendo como prêmios o posto de destaque, um trimestre de academia, kit de maquiagem e mais R$ 300,00 para serem gastos em um salão de beleza.

“Não esperava chegar ao primeiro lugar e ganhar o concurso, embora estivesse confiante. Sabia que haviam candidatas muito fortes no concurso, mas me dediquei com vontade, dei meu sangue e parei minha vida para me dedicar as eliminatórias do Leão. Realizei meu sonho de ser musa. A expectativa é de que o Leão consiga o título para desfilar na Marquês de Sapucaí. Sempre tive um carinho grande pela escola. Quando eu entrei no concurso, mesmo que não fosse a escolhida, continuaria na escola. Será meu primeiro ano de musa e pretendo representar bem o pavilhão”, analisou Gisele.

A segunda colocada, por sua vez, Ingrid Matarazzi virá à frente da ala de passistas como MADRINHA do Leão de Nova Iguaçu do Carnaval 2017. Pela sua performance e simpatia, ela ganhou o posto e se sentiu muito feliz.

“Então, participar do concurso para mim foi uma experiência única, por estar sendo a primeira vez que eu desfilo em uma agremiação. Tive muitos incentivadores por traz, inclusive minha coordenadora Tina Bombom, que foi a primeira a acreditar que teria potencial para tal. Eu sou passista e será meu primeiro ano na escola. Comecei na Inocentes de Belford Roxo, e logo fui para o Leão. É uma agremiação muito boa, responsável e gosto muito da hospitalidade dos componentes. O concurso foi muito bem organizado e justo, não tenho do que reclamar, mas sim agradecer. Ter a oportunidade de me tornar Madrinha da Ala de Passistas foi uma surpresa grande pois não esperava tal proposta, fiquei muito feliz e ao mesmo tempo, gostaria de agradecer a oportunidade, e dizer que farei de tudo pra honrar com responsabilidade e competência meu posto”, disse Ingrid, emocionada.

Na próxima quinta-feira, dia 23 de fevereiro, a Vermelho, Branco e Dourado de Nova Iguaçu realizará o último ensaio antes do desfile oficial com todos os segmentos a partir das 20 horas, e, em seguida, o baile à fantasia. A quadra fica na Rua Mário José da Fraga, 41, bairro Santa Eugênia, Nova Iguaçu

Adriana  Vieira 

Assessora de imprensa 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: