Musa da Renascer, Sanne Belussi, desfilrá com 700 penas de faisões

21 02 2017


Adriana Vieira
Assessora de imprensa
Musa Sanne Belussi
AV Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais

Musa da Renascer Sanne Belussi, que desfilará com 700 penas de faisões, apresenta o Mundo dos Importados


A musa Sanne Belussi, que divide seu tempo entre o samba e sua grife, Mundo dos Importados, prepara com toda a sua criatividade e bom gosto a fantasia para o desfile oficial da Renascer de 


Jacarepaguá, cujo enredo será o “O papel e o mar”. Radicada há 22 anos na Suíça, ela participa todo ano do Carnaval do Rio de Janeiro e traz na bagagem, além de alegria e samba no pé, produtos de sua grife para revenda com preços abaixo do mercado e facilidade no pagamento.


Carismática, charmosa e empreendedora, Sanne Belussi administra há dois anos, junto com seu marido, Gutto Neves, o Mundo dos Importados, apresentando camisas de grifes italianas e francesas, como Gucci, Versace, Louis Vuitton, Cavalli, entre outras. Além disso, ela é representante dos cosméticos M.A.C., possuindo grande estoque dos produtos mais consumidos no mundo para abrilhantar a beleza feminina.

“Tudo teve início na Suíça e resolvi trazer para o Rio de Janeiro as melhores grifes italianas (Gucci, Just Cavalli, Versace e Armani), francesa (Louis Vuitton e Hermmes) e inglesa (Burberry), além de termos fechado recentemente com a Phillip Plein, que em breve ofereceremos para os nossos clientes. Os produtos podem ser adquiridos através dos pedidos on-line e pelo nosso call center, no telefone (21) 99253-2255. Quem estiver interessado em nossos produtos basta entrar em contato conosco”, acrescentou.

Com relação ao desfile da sua atual escola, a Renascer de Jacarepaguá, ela virá num modelito azul turquesa, como já havia adiantado, com esplendor contendo 700 penas de faisões. Ela explica que o peso será superado quando a sirene tocar e a escola passar pelo Setor 1. “Estou muito feliz por voltar à Renascer. Os carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel deixaram que eu mesma criasse minha fantasia para o desfile oficial, cujo tom será azul turquesa, com cristais estilo Beyoncé, e costeiro com 700 faisões. Claro que vou apresentar mais surpresas que serão conhecidas no sábado, dia 25, minutos antes da escola entrar na Passarela do Samba”, ressaltou a musa

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: