União de Jacarepaguá larga na frente no quesito beleza

22 02 2017

União de Jacarepaguá larga na frente no quesito beleza
Com lindas musas no seu time, a escola promete encher os olhos dos foliões na Intendente Magalhães


Tradicionalmente conhecida por levar belíssimas mulheres para seu desfile, a verde e branco promete impressionar mais uma vez, com oito musas no seu elenco, a agremiação além de brigar pelo título do grupo C do carnaval carioca também vai embelezar a noite do público presente.


No meio de tanta gente bonita, o destaque vai para Jessica Guirgo, atriz, bailarina e dançarina formada em dança Flamenca, esbanjando simpatia e muito dedicada nos ensaios junto a comunidade, a bela morena promete ser a sensação da avenida. Há alguns anos se dedicando ao carnaval já rodou o mundo levando nossa cultura através de sua dança, oriunda da Pimpolhos da Grande Rio e com passagens por grandes escolas como: Imperatriz Leopoldinense, União da Ilha e Mocidade Independente de Padre Miguel. Jessica falou da sua alegria em desfilar pela escola:

” Estou muito feliz em voltar a avenida mais um ano com a União, aqui me sinto em casa, mesmo desfilando na Sapucaí por outras agremiações, eu amo a Intendente ! O povão fica pertinho, grita, manda beijo, é uma energia sem igual.Vamos para avenida para levar alegria e um trabalho muito sério para colocar a União de volta no grupo B, espero todos vocês lá torcendo por nós ! ”

Com o enredo “Os Retornantes” a União de Jacarepaguá será a terceira a entrar na avenida Intendente Magalhães na segunda feira de carnaval.

Thiago Santos
Assessoria de Imprensa
i3 Comunicação

FOTOS : LEO QUEIROZ


Ações

Information

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.