​Do Rio para Miami, com escala na Sapucaí

25 02 2017

Do Rio para Miami, com escala na Sapucaí


American Airlines levará sambistas para jogo da NBA

Com o slogan “Carnaval hoje, o

​mundo ​amanhã”, a American Airlines preparou uma série de ativações de marca que vão da exposição da sua classe executiva, ônibus adesivados, brindes personalizados até interações com o público na Marquês de Sapucaí e nas redes sociais. A companhia é uma das empresas patrocinadoras do camarote corporativo da Global Marketing e Eventos, que recebe de 350 pessoas por noite, no samba carioca.

No camarote, a companhia vai expor uma maquete do assento da classe executiva, disponível em aeronaves que operam em rotas no Rio e São Paulo. Os visitantes poderão experimentar todo o conforto dos assentos-cama, além de conhecer seus diferenciais em tecnologia e serviços. Promotores vão auxiliar os participantes com informações sobre o assento e oferecer uma experiência imersiva, com óculos de realidade virtual, que simulam o espaço da cabine do avião.

O público das redes sociais e do camarote da Global também poderá indicar a sua escola favorita na página da American no Facebook. Dez integrantes de uma das escolas preferidas serão convidados para uma apresentação em Miami, no intervalo da partida de basquete entre o Miami Heat e o New York Knicks, em 31 de março, na American Airlines Arena.

Além disso, a American preparou uma série de interações para o público presente. Um fotógrafo profissional fará fotos das pessoas que experimentarem o assento da American no camarote para postagens instantâneas em suas redes sociais. “Não queremos apenas expor a nossa marca, mas apoiar e participar ativamente das manifestações culturais nas cidades onde atuamos. Temos uma relação de mais de 26 anos com o Rio e é um prazer imenso participar do maior espetáculo do mundo”, afirma Dilson Verçosa Jr., diretor regional de vendas da American Airlines para a América Latina.

Com mais de 26 anos de operações no Brasil, a American Airlines é a companhia aérea que oferece o maior número de voos entre Brasil e Estados Unidos, com quase cerca de 80 frequências semanais, a partir de cinco cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo.

Renato  Guima 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: