FINAL- 4 de março de 2017 – Camarote Guanabara – Show Chiclete com Banana participação de Ivete Sangalo

6 03 2017

unnamed

Camarote Guanabara terá shows com 16 artistas diferentes

Espaço com  4.500 m² inclui até cozinha  

foto 1- pista de dança 1ºandar; foto 2º – spa; foto 3- lounge 3º andar; foto 4 – lounge reservado 3º andar; foto 5 – bar 2º andar; foto 6- frisa 

Fotógrafo: Murillo Tinoco

Cantora Ivete Sangalo causa furor ao chegar no Camarote Guanabara

Ivete Sangalo foi a grande atração do Camarote Guanabara, sábado, 04 de março. Ela  subiu ao palco para fazer um show com a Banda Chiclete com Banana e entrou tocando atabaque, pulando e levantando o público com clássicos como: Beleza Rara, Alegria, Doce e outros. Ao todo foram cerca de 10 músicas.

A cantora chegou cercada por 15 seguranças que tiveram dificuldades em conter o público que pediam para fazer foto com Sangalo. Este é o terceiro ano consecutivo que ela faz show no Camarote Guanabara.

O Camarote do Supermercado Guanabara, preparado para atender 1 mil convidados por noite, terá no total cerca de 4.500 m² para que os convidados  possam ficar a vontade. O espaço, exclusivo para executivos, parceiros e fornecedores, terá quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, três bares, tequileiros, bartenders, garçons, uma pista de dança, um palco para shows, além de um espaço zen com massagem. No local acontecerão shows com 16 artistas diferentes.

O Camarote, que tem com o tema a cidade do Rio de Janeiro e a Natureza, inclui espaço de maquiagem, SPA e dois lounges: um com TVs para quem quiser assistir ao desfile e outro com vista total para a avenida.  O local terá ainda estações de massas, culinária japonesa e uma cozinha com 200 m², criada exclusivamente para atender aos convidados.

Ao longo dos cinco dias de folia serão 21 shows com 16 atrações diferentes, como: Ivete Sangalo, Tiago Abravanel, Anitta, Chiclete com Banana, Thiaguinho, Capital Inicial, Jota Quest, Preta Gil, Michel Teló, Latino, Nego do Borel e  o DJ Jesus Luz.

Atualmente a rede possui 25 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Ao todo são gerados 16.202 mil empregos diretos e milhares indiretos. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Informações para a imprensa:

Suzana Ribeiro

In Press Porter Novelli

Jéssica Lopes

In Press Porter Novelli

Tatiana Wolff

In Press Porter Novelli

Jéssica Lopes

In Press Porter Novelli

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: