Unidos de Vila Isabel – Kelly Siqueira e Léo Senna

10 03 2017

Vila apresenta novos coreógrafos


A Unidos de Vila Isabel já tem novos nomes para comandar a sua comissão de frente. Sob a concepção do carnavalesco Paulo Barros, a azul e branca contratou os coreógrafos Léo Senna e Kelly Siqueira. Eles foram os responsáveis por ensaiar o grupo da comissão de frente portelense no último carnaval.

– Estamos muito honrados de estender esta parceria com o Paulo também na Unidos de Vila Isabel. Tenho muito apreço por Noel Rosa, sou amante da obra dele e utilizei muitas de suas letras na minha monografia. Ano passado começamos a trabalhar um pouco no susto. Assumimos a comissão da Portela faltando pouco mais de um mês para o carnaval e deu certo. A Vila merece muito ser campeã do carnaval. A minha expectativa é fazer um grande trabalho. Teremos um ano inteiro e prepararemos um grande número a base de muita dedicação. Queremos contribuir com o 10 para que a escola saia vencedora – afirmou Léo Senna.

No último carnaval, a comissão de frente da Portela conseguiu duas notas máximas e dois 9,9. Além de Paulo Barros e da dupla de coreógrafos, a Vila possui nova comissão de carnaval formada pelo próprio Paulo, Ricardo Fernandes, Junior Schall, Moisés Coutinho e Luiz Guimarães. E contratou a porta-bandeira Denadir, além do mestre de bateria Chuvisco.

Natalia Louise
Assessora de Imprensa

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: